Correio do Lago
 
 
 
 
   
PERIPéCIAS DA BELEZA ALMEJADA....

06/06/2011 - Sexualidade Humana

Vagando pela internet, por esses dias, encontrei um texto bem humorado e interessante para a coluna dessa semana. A autora descreve muito bem a dificuldade de ser mulher, se engana quem acredita que a mulher já chega pronta. O texto mostra que nós mulheres passamos por algumas situações engraçadas e ao mesmo tempo constrangedoras para conseguir atingir a beleza e satisfação buscada.

A mulher faz sacrifícios em nome da beleza e muitas vezes os homens não percebem ou não ligam, mas a mulher mesmo assim busca essa beleza para satisfazer a si mesma e com isso sentir-se mais bonita e desejada. Então boa leitura e se divirtam com as dificuldades cotidianas que a beleza exige.

Cintas-liga: relação de amor e ódio (ou RALAÇÃO de amor e ódio, como preferir)

Texto da amiga e minha parceira no blog Luxo Básico, Alessandra Castro, sobre as cintas-ligas. Muito bom e revela tudo que as mulheres sentem sobre essa peça fetichista:

Que mané primeiro sutiã que nada, creio que uma das maiores emoções da vida de uma mulher realmente é experimentar pela primeira vez uma bela cinta-liga. Bela? Na verdade nem precisa ser tanto assim. Começa-se de baixo, como todas as outras coisas. Uma pretinha básica que mesmo simples transpire sensualidade. Aí claro, vem na cabeça imagens das modelos poderosas ornamentando o sexy acessório, atrizes hipnotizando com uma simples cruzada de pernas, fotos das lindas pin ups e tudo parece fácil, não? Não. Falo isso com a voz da experiência recente, usar cinta-liga requer muito mais do que ter tesão em vestir a mesma. Dá trabalho gente, ao menos comigo foi assim.

Em primeiro lugar, que diabos são aqueles botões feitos para acoplar nas meias? Dor de cabeça total. Tu coloca, o amiguinho solta. Aí tu tenta de novo, ele solta mais uma vez. Testando a sua paciência e praticamente colocando o seu desejo de ficar mais mulherão, pelo ralo abaixo.

Aí , ok, você consegue e passa para a próxima e pior etapa: Ligar a parte traseira das meias com os dois botões que estão na parte de trás da liga (que ficam aonde? Abaixo da sua bunda) ou seja, você vai ficar a um passo de desistir de tudo. Sim, porque não basta força de vontade nessa hora, tem que ter uma boa visão, um bom espelho e um pouco da capacidade de fazer malabarismos. Oh, e uma boa ventilação no ambiente também porque eu pelo menos suei literalmente pra conseguir encaixar tudo direitinho.

Sinceramente, não sei se tem algum segredo ou se só a prática leva a perfeição, acho que deve ser a segunda opção mesmo. Tal como sofremos para aprender passar delineador e vale a pena o resultado dos treinos, vestir a cinta-liga sem maiores contorcionismos também tem sua recompensa pelo trabalho árduo.

Qualquer mulher, digo qualquer mesmo, sem importar a raça, credo, partido político, status de relacionamento, peso, idade, altura, com chapinha ou sem fica muito mais linda de cinta-liga um acessório atemporal no quesito sedução e que além de tudo, faz um bem danado para a auto-estima

Fonte: http://meme.yahoo.com/irresistivel/p/MoPknBj/?cid=brtd/

Viuuuu só??........ Quando “eles” encontram “elas” sobre a cama linda, sexy e formosa de cinta liga, não imaginam o trabalho que deu de colocar a “aparato” da cinta liga.

A Pessoa que inventou a tal da cinta liga, deveria ter pensado um pouco mais... deveria vir com um “manual” para facilitar a vida das mulheres....hehehehe. Uma Coisa é certa....Ser bonita hoje, dá trabalho...


 
 
   




Santa Helena - PR, 24 de Novembro de 2014 | Correio Fone: tel (45) 3268-2872
© Todos os Direitos Reservados à Correio do Lago