Notícias da Região | Santa Helena

Sábado, 17 de Junho de 2017

Acordo entre promotores de Evento Multicultural, autoridades policiais e municipais, é estabelecido e festa na praia de Santa Helena continua

Na manhã deste sábado, policiais militares e autoridades municipais de Santa Helena, após o registro de inúmeras reclamações de moradores da cidade, cancelaram a festa que acontecia no Balneário Terra das Águas.

Em uma reunião que aconteceu no Pelotão da Polícia Militar, entre PM, administração municipal e promotores da festa, foi estabelecido um ajuste de conduta, onde os organizadores do evento se comprometeram a baixar o som, para que não importune tanto os moradores de Santa Helena.

A proposta teria partido dos organizadores do evento e como foi aceita pelas autoridades, a festa continua, porém, se o volume do som voltar a importunar os santa-helenenses, a Polícia Militar irá encerrar em definitivo o evento.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

só verdade - 20.06.2017 - 18:191
povo invejoso, nunca viram uma geração feliz, nós somos a nova ordem mundial.
na dúvida - 19.06.2017 - 22:152
É impressão minha, ou tocou apenas uma música durante todo o evento todo? Kkkkk...
Tunico black - 19.06.2017 - 16:153
Infelizmente não se vê a polícia fazendo batida nesses bailão, aposto que iria pegar bem mais gente louco de cocaína e cachaça. Isso é cultura pra vcs né. Em todas as festas desse tipo que fui, nunca vi acontecer alguma briga.
tandercats - 19.06.2017 - 16:044
é pessoal pode falar mal a vontade, deu uns atrapalho mas a festa continuou, pra quem curtiu um abraço e pra quem não gostou....chuuuuuuupa..hahahahahaha mas eu to rindo a toa, não que a bala seja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar.
Produção Soul Mind - 19.06.2017 - 14:215
Nos apaixonamos por Santa Helena, pelo local LINDO e de estrutura impecável que é o balneário e nos sentimos muito honrados com a recepção de MUITAS PESSOAS QUE APOIARAM NOSSO EVENTO. Temos muito pra mostrar a todos, que somos muito mais do que só "barulho e baderna". Entendemos que nem todos tem o mesmo gosto musical, mas peço que observem a diferença entre o que apresentamos e os eventos tradicionais que acontecer por aí. Começando pelo local que foi cuidado com carinho, pouco lixo deixado no local, aos poucos atendimentos em saúde (diferente das cervejadas, carnaval, entre outros - nada contra)... Nossa filosofia de vida, de organização, e de realização de atividades paralelas aos shows levam sim MUITA CULTURA, de amor, união, paz, preservação, evolução espiritual e mental. Entre as ações estão oficinas de arte, massagem, produção de alimentos e preservação da natureza, Yoga e meditação, fora a arrecadação de alimentos e agasalhos que serão destinados ao Provopar de SH e o plantio de mais de 300 árvores em uma área de preservação... E temos muito mais para fazer, se nos derem a oportunidade. Sentimos muito se o volume tenha atrapalhado vossos descansos ou incomodado de alguma forma. Mas vamos lutar para que possamos adotar este município como SOLO SAGRADO para a Soul Mind. Nos deem uma chance, que podemos crescer e trazer sim MUITOS BENEFÍCIOS à cidade. <3 TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DA Soul Mind - Music & Arts Festival!
Respeite o trance - 19.06.2017 - 14:196
Que festival maravilhoso, sem palavras pra conseguir dizer tudo que recebi de positivo. Muita cultura, muitos artistas, obras de arte, oficinas culturais, profissionais incríveis... Música então nem se fala DJs realmente de alto nível (mals pink melhore). Plantamos 400 mudas em SH arrecadamos mais de toneladas de alimentos e agasalhos que seram doados as entidades do município sem contar o zelo que nosso evento tem com o meio ambiente em geral! Não vou criticar a atitude que foi tomada, mas agradeço, pois a consequência da atitude de vocês e o advogado que se acha pipan de SH tiveram, nos fortaleceu mais ainda. E vamos melhorar o argumento sobre drogas e bebidas, pois dentro dos 3 dias de festival tivemos somente 8 atendimentos e nenhum vinculado ao uso de drogas e bebidas e sim torções e picadas de insetos, diferente de outra que aconteceu na mesma data e na primeira noite teve mais de 350 atendimentos, qual não era do gênero eletrônico. #PLUR
SEUS CUZAO - 19.06.2017 - 10:067
E FOI CHAMADO COM FORÇAAAAAAAA IHUL
bostas - 19.06.2017 - 00:568
Engraçado que pro contrabando que rola em toda nossa região não tem . O apoio de tantas "autoridades" assim. Ah esqueci muitas pessoas e policiais vivem disso né hehe até mais sociedade de merda. Filhos do sistem. E sim música eletrônica e cultura falou valeu.
Pantera da rave - 19.06.2017 - 00:469
Uma cidade de idéia ultrapassasuada que nunca vai sair da idéia do povo como paraíso da sacada gente no carnaval e réveillon agr MÚSICA eletrônica encomenda. .. Sendo que não acharam nenhum menor Chupara seus retrógrados nosso movimento é eterno. ..
COLONO SANTA HELENA - 18.06.2017 - 23:5210
O que esperar de um povo q fala " Caroça, ChuRasco" hahahahahaha povo ignorante, vai la então escutar a banda marcial da cidade ahhaha bando de hipócrita do caralho.
Nefertari - 18.06.2017 - 22:4911
Ao INDAGADOR...primeiro não é basebol e sim beisebol. E outra coisa aquilo não é um TACO DE BEISEBOL é uma TONFA ou CASSETETE utilizado para defesa de um possível ataque contra um agente de defesa...que na minha opinião deveriam ter feito uma limpa lá na praia...mas como era um evento cultural (que de cultural não tem nada) alguns encarregados da administração deixaram seguir essa m.... Sou a favor e a administração deve promover a cultura em nosso município e para isso tem diversas formas...ex: ativem aquela banda marcial que nosso município tinha...assim não precisa outro município vir aqui apresentar...temos muitos artistas em Santa Helena. Não estou criticando somente essa administração porque a passada tbm fez a mesma coisa.
Gabi - 18.06.2017 - 22:3112
Daleeeeeeee!!! Veiarada sem cultura!! Se fosse sertanejo iam tá lá rebolando a raba... mais respeito por favor! Se tinha alvará alguém liberou, então tá tudo certo! Aproveitem a festa, se divirtam, dancem e extravasem
100 dormir - 18.06.2017 - 22:2013
Toca o som DJ deixa o pau torrar nessa Porã kklklk esse povo so reclama será que nunca foram jovem isso aqui é uma Cidade de pessoas doentes e velhas .
Indignado - 18.06.2017 - 21:1714
Esse povo é foda faz isso quando acontece encontros de música sertaneja ou ate mesmo no final do ano, tenha respeito , quando é algo que vc está envolvido aí está tudo certo . Droga tem em todo lugar até dentro da sua casa a própria bebida q tu compra pro final de semana ou até mesmo ao ingerir um medicamento não seja hipócrita .
eu - 18.06.2017 - 18:5615
vergonha santa elena som nao e liberado lugar nem um politicos vao achar o que fazer sub sede deserto cade luis paga temque paga aruma nimguem aruma boca de lobo desmoronando comecem faze alguma coisa politicos ganharem esquecerem do povo
Marcos - 18.06.2017 - 17:2316
Obrigado Vanderlei e benacchio pela festa maravilhosa. Acredito que sem o apoio de vcs não seria possível a realização deste evento. É isso aí tamo junto.
DJ Shauramy - 18.06.2017 - 14:4917
Chega encostando veirada.. Na festinha seis tem que sentir da vaiiibe. Toma da whyska, queria ta lá, com os irmãozin, mas to aqui só vendo esse povo reclamar sem poder fazer nada. É bem assim que eu me sinto quando tão torrando o som no sertanejo, ou fazendo merda na cidade inteira com esses jogos jurídicos, ai ngm fala nada ne? Pq encher a cara não é usar droga, ta certo! Transa + e reclama - !!!
Eu - 18.06.2017 - 12:2718
Prq nao fazem reuniao com a populacao so a parte interesada em fazer o evento
Justiça - 18.06.2017 - 12:1519
Essa é a MERDA da geração " Y ", geração de DROGADOS que não obedecem os pais e pensam que mandam em si próprios. som em SH tem que ser 0. bando de desocupados, querem escutar essa merda de musica coloca um fone de ouvido e sai dançando na rua com sua "balas".
PROVIDÊNCIA JÁ - 18.06.2017 - 12:1420
O POVO QUE SE SENTE PREJUDICADO COM ESSA VAGUNÇA NA PRAIA, POR FAVOR LIGUE IMEDIATAMENTE PRO 190 E REPRESENTE ,PROS POLICIAS PODEREM TOMAR UMA ATITUDE ,ONTEM OUVE 8 REPRESENTAÇÃO POR ISSO OS POLICIAIS FORAM ,HOJE PODE TEM NO MÍNIMO UMAS 20 REPRESENTAÇÃO E ACABAR COM ESSA FALTA DE RESPEITO
Vixi - 18.06.2017 - 11:3721
Em vespera de prova na utfpr,da prefeitura fazem um barulhao desse,quem consegue estuda e fazer a prova,que vergonha a prefeitura ainda assina embaixo,administraçao irresponsavel!
cidadã - 18.06.2017 - 11:1822
acho que este tipo de festa nao comporta pra um municipio como o nosso de pessoas pacatas e tranquilas e antes de fornecer alvará para este tipo de festa teria que ser analisado coisa que eu acho que nao foi feito a populaçao precisa de descanso e nao este som porcaria minha opiniao
motorista de fnm - 18.06.2017 - 10:5523
KKKKKKKKkkkkk,.,.,.,.,to FICANDO IGUAL ESSES PIRADOS AÍ DA TAL MULTICULTURAL, SEM NADA NA CABEÇA,.,.,,.,.O DOS GORILAS E GUNS VANCÊ MANDOU OS CASADOS DORMIR MAS COM UMA ZOEIRA DESSAS NEM PRA FODER NAO DÁ| PIOROU DURMIR COM ESSE TUM, TUM, TUM,.,.,NEM PENSAR,.,,.
TROCANDO UMA IDÉIA - 18.06.2017 - 10:3924
A PREFEITURA DEVERIA INCENTIVAR ESSES JOVENS A TRABALHAR,AO INVENS DE FICAR DANDO ALVARÁ PRA ESSES BADERNEIROS DE PLANTÃO PROMOVER EVENTOS, QUE DE CULTURAL TODOS SABEM QUE NÃO TEM NADA
Naoooo - 18.06.2017 - 10:0125
SANTA HELENA ESTÁ MESMO VIRANDO UM PINICO!!!
Indagador - 18.06.2017 - 09:4226
e aquele policial com um taco de basebol na mao, escondido nas costas, isso faz parte do armamento policial, ou ele ja foi la pra espancar alguém ? na foto 10 da pra ver ele segurando o taco, e mais algumas fotos aparecem bem tambem.... Pode isso produção ?
Marcelo - 18.06.2017 - 09:2127
Hoje tem o teste seletivo/prova na UTFPR, do lado da bagunça, falta de respeito, de organização, de planejamento... de administração...
Eu - 18.06.2017 - 07:2028
Cambada de drogado vagabundo fdp. Povo trabalha a semana toda e vem esses baderneiros com som alto e não deixa ninguém dormi. Solar uma bomba pra não sobra um.
Tiago - 18.06.2017 - 06:5429
Fizeram foi aumentar o som. Nada mais.
FUNCIONÁRIO - 18.06.2017 - 01:1430
Tomara que segunda e terça-feira o prefeito dê recesso para os munícipes que não conseguiram dormir, para que eles descansem.... e aos que se "divertiram", encheram a cara e etc.... bora trabalhar segunda bem cedo e sem sono e sem vomitar no serviço.......ah já ia me esquecendo SEM ATESTADO TAMBÉM..... já que vocês dão lucro para o município e sabem se divertir....... Agora uma SUGESTÃO; por que vocês não fazem a festança de DIA?
Kabral - 18.06.2017 - 00:1331
MUITO BARULHO AI NÃO CONSIGO DORMIR!
Da época do gurilas e guns - 17.06.2017 - 23:3032
Se na nossa idade ninguém gostasse de música hoje não estaria reclamando. porque na época erra bom. Vão dormi e deixar o pessoal fazer o que quiser. Se não tem diversão em casa porque hoje estão casados e a mulher não deixa ir fiquem queto, pois outros querem se divertir....
Rafa - 17.06.2017 - 23:0933
Prometeran abaixa o volume do som mais acho que foi o contrário aumentarão o volume do som quem vai conseguir dormir ja viro bagunça .
presidente da rave - 17.06.2017 - 22:5634
Santa helena nunca mais. Partiu ENTRE RIOS.
Batman - 17.06.2017 - 22:2135
As Minas tudo com com coseira na perereca e os manos tudo só pensando em cheirar o pó kkkkk
Elvis - 17.06.2017 - 21:4436
Nessas horas fico contente em ser um surdo!
Tudo torto - 17.06.2017 - 21:0337
Não concordo, não gosto e não vou nessa rave.... Mas, quando foi a festa da rádio bosta oeste ... Foram duas noites de festa exatamente no mesmo lugar... Mas não houve reclamações só pq era sertaNOJO.... Povo de santa helena tudo achou o máximo, agora não podem mais ouvir nenhum som. Reforçando: não gosto e não vou na rave bem como não fui na festa da radio. Só fico observando quanto o povo dessa cidade é troxa.
Hipócritas - 17.06.2017 - 20:2938
falam de drogas, mas não falam que tomam sua droguinha pra dormir, pois se encontra em depressão, a cerveja que tu bebe é oq ue se não uma droga? droga tem em todo lugar!
Foz - 17.06.2017 - 19:5439
Faz tempo que não vou a Santa Helena, lugar lindo mas com um povo frio, não se pode fazer nada, tudo é errado. Parece que vão morrer por causa de uma música, quem que não consegue dormir ? Exagero dizer que não tem condições de dormir, isso aí é povo marrento que não tem o que fazer, vai acha algo interessante pra se ocupar, e deixa quem quer viver a vida em paz, cada um cuida do seu nariz
Arcaide666 - 17.06.2017 - 19:4840
Viva aos homens da Gloriosa e Centenária Polícia Militar...
Depois - 17.06.2017 - 19:2541
Se fizer um arrastão apreendem um caminhão de drogas,sem falar nos Menores bebendo se drogando e se prostituindo!
Eu - 17.06.2017 - 19:1942
Analisando um pouco está situação... lamentável ver a que ponto chegou a diversão da juventude... Se é que pode chamar isso de diversão...muita droga rolando. Final da tarde desse sábado, era só isso q se via na praia...muito triste isso. E autoridades lá andando com seu chimarrão na mão, como se nada estivesse vendo.
Geronimo - 17.06.2017 - 19:1043
Cultural é isso para os jovens atuais, dançar 3 dias só na bala e água. Vocês acham que uma pessoa sem drogas aguenta? Triste ver jovens com tantas oportunidades se dizendo os tal e sendo sustentados a grande maioria pelos pais. Viva Santa Helena onde se quer fazer tudo é fora se pagam de santinhos.
NOIS - 17.06.2017 - 18:4644
NOSSA QUANTO NOIA JUNTOS ,E ESSE O FUTURO DA SOCIEDADE...TUDO FILHINHOS DO PAPAI........KKKKKKK
São Roque - 17.06.2017 - 17:4245
E viva o prefeito, hahahaaaa acho pouco tudo que está acontecendo Quero ver o rabo de muitos pegando fogo e os bombeiros de greve
Luiz - 17.06.2017 - 17:3146
Que curioso, Correio do Lago. Meu comentário anterior foi moderado. Poderiam me dar ao menos uma justificativa, por favor? Me surpreende esse tipo de censura. Não cabe mais expor a opinião de um cidadão indignado? Como imprensa, vocês deveriam ser mais imparciais. Fica a dica. Abraço.
marisa - 17.06.2017 - 16:4447
gente nada contra quem se diverte mas para nao concordo que essas festas rave porque vcs que tem filhos jovens sabem oque rolam nessas festas drogas bebidas e ainda tem muitas pessoas defendendo esse tipo de festa sim concordo todos tem o direito de se divertir mas fazem umas festas descente nao essas gente ... fica a dica ....
AFSSS - 17.06.2017 - 16:3548
POR QUE NGM ME AVISOU QUE IA TER EVENTO AKI NA CDD? KKKKKKKKKKKKK
Indignado - 17.06.2017 - 16:2049
A noite toda algazarra d um bando d desocupado, não respeitando ninguém,! Aí agora c fazer d santo, parabéns PM.antes tarde do q nunca! Escutem som pra vcs não queremos essas e batessao d lata ,a noite toda novamente.
motorista de fnm - 17.06.2017 - 15:2850
HOMI SEO MININO, OU SOU EU OU SAO AS "PESSOAS" QUE ESTAO TROCANDO AS BOLAS,.,,,.kkkk ENCONTRO MULTICULTURAL QUEEU ENTENDO É DE GRUPO DE PESSOAS QUE APRESENTAM-SE COMO ATORES E INTERPRETAM PEÇAS TEATRAIS, RODA DE MODA DE VIOLA CANTORIAS DE TUDO QUANTO É MODISMO MAS NAO ESSA LOUCURAGEM DE BARULHO QUE NAO TEM NEM COMO DISTINGUIR O QUE É QUE É, É UMA ZOEIRA SÓ ,.,.,.,E TEM MAIS QUEM GOSTA DE OUVIR SOM ALTO E LIMPO COMPRE AQUELES FONES DE OUVIDO E AUMENTE O VOLUME ATÉ SANGRAR AS ORELHAS QUE AÍ SIM VOCE NAO VAI INCOMODAR NINGUEM,,.,,.,.,.TEM PRA VENDER AQUI NO BRASIL E LÁ NO PARAGUAI TAMBEM,.,.,.,,SÓ ASSIM VCS AINDA PODEM FICAR VELHOS TAMBEM MESMO QUE SURDOS,.,.,.,.,.,
Magali - 17.06.2017 - 15:0951
Evento multicultural?! Gostaria de saber quais são as cultural que estão participando do evento. Senhores, o direito de vcs termina onde começa o começa o meu. E eu, mesmo na minha casa, não quero participar do evento.
Alguém - 17.06.2017 - 15:0352
Gente, os jovens precisam de diversões! Santa Helena já tá uma bosta. Aquela praia virou refúgio de idosos e familiares querendo descansar! Quer descansar??? Fique em casa! Querem turistas, mas não tem nada a oferecer, pois tudo é proibido!! Uma noite ou outra ouvir um som, não mata ninguém!!!
Mosquito - 17.06.2017 - 14:4453
Vamos ver o que acontece deixa que a festa continuar tem uns que gostam outros não vamos fazer o o que é asim mas todos tem direitos vamos ver o que acontece vamos quantas brigas vai dar quantas coisas acontecem e vamos analisar sobre as outras festa deixa tocar.
seliga - 17.06.2017 - 14:2754
nao eh nem questao de ~veiarada~ problema que o som estava realmente muito alto e virado para o lado da cidade , perto da radio costa oeste e ali dava para escutar perfeitamente o show, 10x pior que qualquer outro show que ja teve na cidade, nem show sertanejo que eh praticamente som agudo foi tao alto.
#Puto - 17.06.2017 - 14:1755
Manooo isso ei eu axo que é os que não tem nada p fazer , hehe so fica botando olho gordo e querendo estraga a alegria dos proximos bando de liguarudo bando de trouxas kkkkkkkkk O cidadezinha mal assombrada . É e hj tem de novo (y)
eu acho - 17.06.2017 - 13:5656
É só olha as figuras que estão frequentando o evento que tudo está explicado.Cambada que não tem o que fazer,deixa quem trabalha e paga impostos dormir e descansar.
Cidadão - 17.06.2017 - 13:5657
Aos 'jovenzinhos', primeiro que se é direito de vcs ouvirem neste volume, é direito meu que o volume seja menor...segundo, o dia em que vcs tiverem bebês pequenos, voltaremos a conversar sobre o assunto. Vcs são muito imaturos para entenderem isso no momento....
So verdade - 17.06.2017 - 13:4058
Eu quero é sossego e vão inverta outra disculpa de plantar arvore lá na puta que pariu, lei é 40 dbs e acabo agora fasem festa acham dono da praia nem nois que morra na cidade não podem vein gente de forra achando que tão em casa tem gente que quer dormir flw
Agora sim... - 17.06.2017 - 13:3659
Nao se trata de ir contra o Evento Cultural, e sim pelo volume excessivo. Houve um comentario no face sobre a uma Festa Sertanejo que todo mundo gostou. Okay! Mas que horas ela acabou?? O som podia ser alto sim, mas teve fim, nao foi varrado a noite com som.
SANTA HELENENSE VÉIO - 17.06.2017 - 13:2060
A questão não é ouvir música , o problema é como se ouve a música , quando o som é excessivo incomoda as pessoas de bom senso
INDIGNADO - 17.06.2017 - 13:1961
kkkkkk o organizador deu entrevista e disse alguém vai ter que arcar com as despesas. lembro me como se fosse ontem, quando o presente jornal publicou : PM de Sta Helena atua veículos cerca de 15 mil reais em multas são lavradas no local conhecido como gramadinho, quebro a piazada do som automotivo, aquietou piazada não guenta paga, ae para neh, na maioria pessoas nascidas aqui contribuintes munícipes ajudando manter a economia local ................... ké dize se meche no bolso de alguém da pra se fazer "acordos" kkkk aowww Santa Helena até onde eu sei a lei aplicada no País é pra um, é para todos !! podiam ter feito uma espécie de "acordo" com a piazada aquela noite tbm né .......... SÓ OBSERVANDO as manobra ....
Alguém - 17.06.2017 - 13:1362
Moro na cidade alta, e ninguém dormiu aqui em roda de tão alto que estava o som durante a noite, se fossem pessoas de bem teriam abaixado um pouco o volume pelo menos durante a noite, pois quem nunca trabalhou no setor público precisa descansar a noite para trabalhar durante o dia, porque não colaboram um pouco, assim não daria problema para ninguém
Resposta ao Eu - 17.06.2017 - 13:0863
Não sr. Eu vcs nao sao bandidos, nao diga isso, voces são vítimas da sociedade! Não julgue a policia dessa forma isso é preconceito e não pode ser tolerado, somente esta sociedade hipócrita faz estes tipos de acusações, a polícia esta ai para cumprir seu papel que é servir e proteger, e quem mais precisa dessa protecao sao as vitimas da sociedade, e como não ha lugar com maior concentração destas vitimas a policia se encontra aí. Aproveitem sua festa! (Mito2018)
Jhoni - 17.06.2017 - 13:0664
Quer ouvir oque gosta fica em casa pois uma cidade inteira não pode ser obrigada a ouvir estes ritimos sem cultura. Por isso que está se formando jovens cada vez mais burros e sustentados pelo bolsa família.
rustiano - 17.06.2017 - 13:0565
gambada de vagabundo nao sabe fazer outra coisa a nao ser encomodar os outros. Um sabado de manha deveriam estar se icupando com algo util para para si e para populacao . Nao existe outra explicacao para a necessidade de ouvir som alto a nao ser o interesse de aparecer e encomodar ao proximo. Cade o lado ser humano de umas pessoas assim. Talves um dia vao precisar ser ajudado pelas pessoas que estao prejudicado. quer saber outra por que nao comprao um fone de ouvido e taca som alto? por que dai nao consegue encomodar ninguem
Luciano - 17.06.2017 - 12:5866
Se parasse a festa, o que iriam fazer com o matinho e as balinhas? Viva Santa Helena, multicultural.
Praga - 17.06.2017 - 12:5867
Aqui no bairro sao luiz,o incomodo continua,nao sei onde baixaram o volume,o negocio é dinheiro,o povo q se incomode,prq nao fazem bem longe da cidade entao
Isaias - 17.06.2017 - 12:5768
Coloca um som deste do lado da casa destes e liga,ainda mais quando eles tem que levantar cedo pra trabalha,ai eles vão gosta serão os primeiro a chamar a policia.
Nilza Wisch - 17.06.2017 - 12:5769
Sinto ate vergonha com uma atitude dessas. jovens querem barulho eu também tinha filhos jovens, pelo amor a Santa Helena, impõem um limite de som, mas deixam a juventude ser feliz, dois dias por ano ninguém morre com um pouco de barulho a mais que o normal, governantes do município por favor impõem um limite de som, mas não mandam os policiais fazer uma barbaridade dessa, a polícia compra ontem e depois a gente escuta o povo falando mal, precisamos dar apoio e limites a nossos jovens e não destruí los acabar com sonhos
AGORA VAIIIIIIIIII - 17.06.2017 - 12:5370
AGR VAI TORAAAAAAAAAAA O PAU AI POR QUEM NÂO VAI, EU NÃO VOU, BOA FESTA PRA VOCÊS GALERA GRANDE ABRAÇO !!!!
kkkkkkkkk - 17.06.2017 - 12:4771
isso mostra a autoridade que a policia tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk