Notícias da Região | Luz Marina

Terça-feira, 10 de Julho de 2018

Autor de homicídio ocorrido em Luz Marina se apresenta à polícia

Apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Toledo, o autor do homicídio ocorrido sábado (7), no distrito de Luz Marina, em São Pedro do Iguaçu.

O fato ocorreu enquanto a Polícia Militar de São José das Palmeiras atendia uma denúncia de estupro de vulnerável e tentativa de linchamento do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil de Toledo, o autor e a vítima do homicídio não teriam parentesco com os envolvidos no suposto estupro.

O autor da facada teria relatado à polícia que a vítima estava alterada e causando confusão em razão da suspeita de estupro da criança, momento em que ele acabou desferindo um golpe de faca, que atingiu o tórax na região da axila, causando a sua morte.

Em relação a suspeita estupro ainda não foram divulgadas informações.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Faz sentido - 10.07.2018 - 22:351
O cara ta muito alterado, vou dar uma facadinha de leve pra ele se acalmar. Pelego. Ninguem da uma facada em outra pessoa, nao sendo pra matar ou deixar sangrando igual um animal no chao.
Fernanda - 10.07.2018 - 21:552
Para quem viu oque aconteceu, não foi bem assim que ocorreu. Infelizmente, e a verdade cadê ?? Independentemente do que ocorreu e aconteceu oque aconteceu a justiça tem que ser feita, pois um inocente pagou com a vida por defender outro vitima.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.