Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Cancelada Audiência Pública que discutiria obras da "Praça do Redondo"

Foi cancelada pelo Poder Judiciário da Comarca de Santa Helena, a audiência pública que estava marcada para às 9h desta quinta-feira (12), para tratar de assuntos relacionados a execução de obras na Praça Santos Dumont (Praça do Redondo). O cancelamento do ato público se deu em decorrência da manifestação das partes envolvidas.

Conforme documento expedido pelo Poder Judiciário, “em vista do teor das manifestações das partes, fica cancelada, por ora, a realização da audiência pública”. O juiz Jorge Anastácio Kotzias Neto, deferiu o prazo de 45 dias, para as partes informarem se houve acordo.

O procedimento havia sido gerado a partir de uma Ação Anulatória de Ato Administrativo.

Todos os munícipes estavam convidados a participar da audiência agendada para ocorrer no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), local onde ocorrem as sessões da Câmara de Vereadores.

Após análise do processo ajuizado pela empresa vencedora da licitação revogada,  contra a Administração Municipal de Santa Helena, o juiz Jorge Anastácio Kotzias Neto havia decidido pela realização da audiência pública, para discutir com a população, sobre a execução das obras, sendo oficiado entidades representativas e convidava toda a população para participar e emitir sua opinião.

Diante das novas tratativas, portanto, em nova análise, o juiz de direito cancelou a audiência e, como relatado no documento, o Poder Judiciário aguarda as partes envolvidas se manifestarem sobre possível acordo.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Ricardo - 11.07.2018 - 18:421
Depois de tantos anos, estava feliz que ia sair a obra, já estava na hora de alguém arrumar esse lugar, tomara que não seja cancelada a obra, porque seria uma perda pra quem mora perto.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.