Notícias da Região | Santa Helena

Domingo, 18 de Junho de 2017

Capotamento é registrado na linha Pacuri, interior de Santa Helena

A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santa Helena, registrou por volta das 17h20 deste domingo (18), um acidente de trânsito, na PR 495, linha Pacuri, distrito de Moreninha.

Segundo informações obtidas no local do acidente, o condutor do veículo Peugeot 206, cor vermelha, com placas de Santa Helena, seguia sentido distrito de Moreninha a Santa Helena quando, em uma baixada, perdeu o controle da direção do carro, capotando por diversas vezes, até parar ao lado da rodovia, em uma lavoura de milho.

O condutor sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido ao PAM para receber atendimento médico.

Os danos no veículo foram de grande monta.

Umas das pessoas que tentou acionar o SAMU, reclamou da demora no atendimento telefônico e também da chegada da ambulância.

De acordo com o SAMU, a ambulância estava realizando a transferência de um paciente quando o acidente aconteceu.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Mosquito - 19.06.2017 - 08:571
Pora do caramba passei bem na hora que aconteceu o cara pensaio que tá no ned for spede anda devagar pora loca.
Fátima - 19.06.2017 - 08:502
Acionamento do Samu é realizado através de uma central de atendimentos onde o usuário solicitante irá falar com o médico, pois o mesmo precisa saber como orientar a quem solicitou,como ao mesmo tempo já poder deslocar a Viatura do Samu se assim estiver disponível para poder fazer o atendimento ou acionar a ambulância do município para atender a devida necessidade!!! E ambas as equipes Samu e Pronto Atendimento Municipal irão fazer o possível para atender conforme a solicitação!!! Não somos super heróis,mas simples seres humanos que escolheram servir seres humanos em momentos difíceis, da melhor maneira possível!! Se houver alguma dúvida de algum usuário que possa vir precisar esses atendimentos ou até mesmo queira saber como é o trabalho, faça uma visita e tire a suas dúvidas antes de falar algo que nem conheça. Somos servidores públicos e escolhemos servir indiferente do momento, seja frio, calor, chuvoso, feriado, domingo, dia festivo. Deixamos nossa família, lar na maioria das vezes em momentos muito importantes para fazer oque gostamos, ajudar ao nossos semelhantes!!! Então usuários solicitantes antes de falar e publicar algo, tenham certeza do que falam. Samu atende várias outras cidades não somente o município de Santa Helena!!! Pronto Atendimento Municipal atende a todo o município e cada um com suas urgências para um pequeno número de veículos e funcionários que estão 24hrs aguardando as solicitações de aproximadamente 30.000 mil pessoas residentes no município de Santa Helena, sem contar com os veículos que passam pela PR e nossos bem vindos turistas, pois somos cidade turística!! Urgência e Emergência acontecem a todos os momentos!!!
Professor - 19.06.2017 - 07:133
Nesse assistente morreu a língua portuguesa.
mano - 18.06.2017 - 22:014
o kikokotu só pode defamá os outros nemm apresençio o açidente;
kiko - 18.06.2017 - 18:275
se um monte desse andasse de vagar não acontecia isso .e não da vá trabalho a Samu ou outros órgãos. a 80 por hora não ia acontecer td isso .acha q é airto Senna ..ai acha q tem razão .

Deixe seu comentário