Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Colisão traseira deixa três feridos, no interior de Santa Helena. Um em estado grave

Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil, servidores da Saúde Municipal e policiais militares, foram mobilizados na manhã desta quarta-feira (14), para atenderem um acidente na estrada rural que liga Linha Vera Cruz ao distrito de Vila Celeste.

Um veículo VW Gol com placas de Medianeira, colidiu na traseira de uma caminhonete GM S-10. Os veículos transitavam sentido Vila Celeste/Vera Cruz.

Os três ocupantes do Gol, se feriram e foram socorridos. Dois com ferimentos moderados e um com ferimentos graves na cabeça. Eles foram socorridos e encaminhados ao PAM para atendimento Médico.

Os ocupantes da caminhonete não se feriram.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

dsdsdsdssd - 15.02.2018 - 13:411
tá nervosinho o senhor cidadão parar no meio da estrada pode mais amassar um pé de soja pra não correr perigo não pode? vai se ferrar imbecil é vc
Moro Próximo - 15.02.2018 - 13:302
Moro muito perto do local onde aconteceu, qualquer pessoa que tenha noção das coisas sabe que não tem lugar para estacionar, se for assim, vamos andar em alta velocidade e bater nas colheitadeiras, caminhões que puxam soja, tratores, lembrando que todo esse pessoal é quem realmente soma no município, pois deles é quem vem o alimento que enchem todos que estão ai pra criticar! As estradas rurais não tem acostamento, o sol não é o culpado, as pessoas que andam a 120 km/h em uma estrada rural é! Mais atenção ao criticar, se não sabem, não andam por lá, simplesmente não opinem!
Cidadão - 14.02.2018 - 23:493
Bando de imbecil esse pessoal que fica culpando o cara da s10. Eu vi o local onde isso aconteceu, não tinha espaço para estacionar fora. Quem anda por aquela estrada tem que estar atento e não exagerar na velocidade, esse foi o erro do cara do Gol, desatento e em alta velocidade.
Picapau - 14.02.2018 - 23:244
Fizeram o teste do bafômetro no motorista do gol? Até onde sei lá também não eh pista de corrida pra andar na velocidade em que o gol estava... tem muita gente que fala muita coisa sem saber de nada...
dsdsddsdddsd - 14.02.2018 - 20:485
o senhor Cidadão esta com duvida quanto a velocidade do gol, olha isto não vem ao caso barberagem mesmo é parar um carro em cima do asfalto ainda mais quando o sol tira quase toda a visam veja as fotos . Mais ai vem a ganancia não pode amassar nem um pé de soja da nisso e agora como as vitimas vão sustentar suas familias se não podem trabalhar? a estrada não tem culpa a culpa é do dono da s10 a estrada é de todos não só de uma pessoa
FACAO II - 14.02.2018 - 16:006
Nesses comentários é a mesma coisa, do SUJO falar do MAL lavado COMPRAN, RENOVO, baita Portugues o seu.
Facão - 14.02.2018 - 14:537
Facão, se voce acha que aqui não tá bom, some, vaza, fala até papagaio fala. Precisamos de gente que ajude o município ser cada vez melhor. Teu Português é uma porcaria para começar, sua estatística tá furada. Para sua informação CNH brasileira é a oficial para o nosso País. Fala besteira, criticar e etc. é fácil. Vai para morar numa metrópole por favor. Os Santahelenenses não compran sua CNH no Paraguai. EX. Meu Pai tem quase 80 anos sempre fez e renovo no detram, e todos nós igualmente. Presta atenção.
Observador 1 - 14.02.2018 - 13:528
Se a via é pública não pode, mas param.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - 14.02.2018 - 13:499
que tal estacionar os carros em geral fora da estrada pra não acontecer acidentes assim com certeza o dona da s10 aprendeu isto quando fez sua habilitação ou talvez não foi nesta aula estacionar fora da estrada é regra básica será que o cara não pensa que outras pessoas passam por esta estrada rural ainda tem o sol de frente que ajuda a tirar a visão .. vamos pensar antes de parar sobre a pista de rolamento olha no que deu, quem arcar com com isto vê se não vai deixar os trabalhador na mão
Nós - 14.02.2018 - 13:2710
Gostaria de reforçar a pergunta do "EU" Estaciona dentro do asfalto obstruindo a passagem de carros em metade da via é certo?
Cidadão - 14.02.2018 - 13:0011
Essa estrada é estreita e quase não tem acostamento, não tem como parar fora dela, e ainda tem alguns pontos onde não se tem visibilidade. Não sei qual era a velocidade que tinha o Gol, mas com certeza não era uma velocidade segura, se fosse não tinha batido.
Eu - 14.02.2018 - 11:2312
Tenho uma dúvida, não sei se alguém tem a resposta no interior muita gente estaciona dentro do asfasto obstruindo a passagem de carros em metade da via isto é certo pode?
Facão - 14.02.2018 - 11:1713
nessa SH o POVO deve ter comprado a CNH no Paraguay, nunca vi uma cidade com 22 mil hab e o índice de acidente de Metrópole.
resposta marcos - 14.02.2018 - 10:2614
e seu marcos existe muta diferença em vez de fazer criticas ...camara e vereadores eo prefeito se uni para resolver o problema mostrando a qualidade de cada um.......obs so vamos fazer um muni.bonito e pro crian....ao povo com inteligencia que nos todos temos.