Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

DENARC apreende maconha em caminhão carregado de madeiras

No início da madrugada desta terça-feira (14), por volta das 01h, policiais civis do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) do Núcleo de Foz do Iguaçu e Cascavel, apresentaram à imprensa, o resultado de um trabalho investigativo que levou pelo menos 24 horas e culminou com a apreensão de uma grande quantidade de maconha.

Inicialmente os policiais civis do DENARC receberam uma informação anônima de que em um caminhão estaria prestes a sair da cidade com uma grande quantidade de drogas e dentre os detalhes a informação citava em que posto de combustível o caminhão estaria estacionado.

Os policiais foram até o local e identificaram o motorista já deixando a cidade, logo na abordagem ele confessou que havia algo de ilícito na carga porém não disse aos policiais do que se tratava.

Depois de uma campana, foi realizada a abordagem policial quando o motorista estava prestes a sair com o caminhão, sendo que em uma minuciosa revista foi encontrada em meio a uma carga de tacos de madeira para pisos esportivos cerca de 500 Kg de maconha.

A droga foi apreendida juntamente com o caminhão que estava sendo conduzido por um homem de 49 anos de idade que foi preso em flagrante e encaminhado para as providencias cabíveis.

Tribuna Popular Fotos: WhatsApp


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.