Notícias da Região | Missal

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Distrito de Dom Armando é beneficiado com Retroescavadeira

No final da tarde de sexta-feira, 13 de abril, foi feita a entrega de uma retroescavadeira, que vai beneficiar diretamente os moradores de todo o Distrito de Dom Armando. O ato de entrega foi em frente a sub-prefeitura daquele Distrito e contou com a participação de diversas lideranças da localidade.

A retroescavadeira, foi adquirida por meio de uma parceria entre Município de Missal e Governo do Estado do Paraná, via SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), viabilizada pelos Deputados Estaduais Elio Rusch e Schiavinato.  O valor de investimento é de R$208.900,00.

Em breve, o Distrito também será beneficiado com dois caminhões basculantes, já licitados, que aguardam o restante dos trâmites legais para a entrega. “São mais de 600 mil reais que serão entregues neste momento e ainda no início do ano passado, foram entregues duas patrulhas com investimento superior a 600 mil reais”, explica o vice-prefeito Eduardo Staudt.

O prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), aproveitou o ato de entrega, para mais uma vez agradecer o apoio dos deputados estaduais Elio Rusch e José Carlos Schiavinato, sempre atentos e atendendo as necessidades de Missal. “Quero agradecer imensamente o Governador Beto Richa, que sempre olhou com carinho para todos os municípios do Estado, e isso inclui Missal”, estendeu o agradecimento.

A entrega oficial da Chave foi feita ao operador da máquina, Mauro Langner (Soneca) pelo prefeito Maneco, vice Eduardo, secretário de Obras Joce, secretário de Agricultura Altair, Vereadores, subprefeito de Dom Armando, Artemio e demais lideranças.

O secretário Joce, afirmou que estão trabalhando para atender da melhor maneira possível às comunidades, e dentro das possibilidades, os produtores serão atendidos.

Assessoria


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.