Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Divulgada a lista de vagas para período integral nas creches de Santa Helena

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem tornar público, através da Comissão de Análise dos Cadastros de Vagas para o Período Integral nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs, nomeada por meio do Decreto nº 019/2018, os cadastros DEFERIDOS E INDEFERIDOS para o período integral.

Os cadastros deferidos apresentaram toda documentação exigida e se enquadraram nos requisitos estabelecidos, já os indeferidos, possuem pendência em documentos e/ou não se enquadraram nos requisitos estabelecidos.

Segue abaixo a relação de DEFERIDOS e INDEFERIDOS com o NOME DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS pelas crianças.

As aulas iniciam dia dezenove de fevereiro de dois mil e dezoito e os cadastros deferidos já poderão usufruir do período integral.

Para os cadastros indeferidos a Secretaria informa que em período posterior, havendo vagas, haverá chamada para estes e/ou demais interessados.

Salientamos que os indeferidos continuam com a vaga do período parcial garantida, iniciando as aulas também no dia dezenove de fevereiro de dois mil e dezoito.

Para ver a relação de nomes DEFERIDOS e INDEFERIDOS, clique no link abaixo e vá até a página 12.

Clique aqui para ver a relação.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Resposta pro eu de novo - 16.02.2018 - 22:101
A creche e só 4 anos, depois da mesma forma vão ter que arrumar alguém pra cuidar porque escola também é meio período! E lei gente vamos aceitar
eu de novo - 15.02.2018 - 21:272
pois é não devemos ser gananciosos só pensar em trabalhar , se pudéssemos ficariamos com nossos filhos meio período, mais te pergunto o aluguel, água, luz, comida, fralda, gasolina etc... não cai do ceu ou se vc que comento bancar os demais q precisa trabalhar o dia inteiro dai sim podemos ficar com nossos pequenos.....
Denuncia - 15.02.2018 - 11:583
Vejam os deferidos na lista, tem gente com altos salários, foram escolhidos a dedo mesmo, enquanto os coitados que vão ficar quietos e simplesmente perder a vaga, vão ter que se virar. #INJUSTIÇA
. - 15.02.2018 - 10:534
No seus filhos pensam? Por venturas acredito que pensam em dinheiro mesmo, apoio essa lei, pais precisam ficar com seus filhos meio período, tanto a mãe ou o pai, precisam de atenção, Nos dias de hoje, pais trabalham o dia todo, chegam em casa a maioria estão cansados, outros ficam no celular, e ainda alguns tem casa para limpar, e as crianças? choram gritam, "imploram" atenção. é por isso que hoje crianças estão agitadas e nervosas, tudo isso por falta de atenção e carinho, querem uma sociedade Melhor, deem atenção a quem precisa e esqueça a ganancia. Os que estão contra saiba que o prefeito já fez muita coisa boa por nos, inclusive pediatra aos distritos que nunca nenhum outro fez.
Julia - 15.02.2018 - 01:465
Não sei que dia vem fazer a tal visita porque aqui em casa não apareceu ninguém vi que tá cheio de pessoas que trabalham na prefeitura e nos CMI na lista vamos nos todos levar nossos filhos na prefeitura pra eles cuidarem por que só vamos pagar pra alguém cuidar não compensa trabalhar com o salário que ganhamos e ninguém vai cuidar filhos dos outros de graça ..... Sou a favor de todos os país de reunir e levar os filhos pro prefeito cuidar aí quero ver si da conta ..... Duvido
Eueueu - 14.02.2018 - 23:296
Vagas para todos ja
Tete - 14.02.2018 - 21:387
Até hoje espero a bendita ASSISTENTE social e nada ai aparece essa bosta de lista dizendo que meu filho não tem direito ao período integral se eu e meu esposo trabalhamos o dia inteiro com um salário que não e tao bom como de alguns que conseguirão a vaga
cristiano - 14.02.2018 - 21:318
a vagas é pra todos ou pra ninguem. dar vaga para que tem menos recurso é discriminar aos que contribuem mais.
Indignada - 14.02.2018 - 20:419
O Brasil vai mudar o povo parar de vender seu voto....resultado de muitos anos de barganha....
Mackgiver - 14.02.2018 - 19:0610
Só pra constar aqui, na lista de beneficiados temos: Concursado dos correios, donos de lavacar, gerente de posto de combustível, funcionários da empresa terceirizada então nem se fala, empresários de vários ramos... A denúncia está feita senhor prefeito.. Esperamos que tome medidas e concerte essa cagada
Vamo acorda povo - 14.02.2018 - 16:4511
Em resposta ao povo ignorante seu filho de uma mãe ou tu tá nomeado nessa merda de prefeitura seu traste seu lixo tem pai e mãe que mal ganha pra seus sustento seu animal vai ler a lei e de 4 a 10 HR quem aplicou e assinou por conta foi esse aquela maldita ...... esse cavalo do ....... o CMEI é pra todos e pq só aqui em Santa Helena os pais e mães trabalhadores estão sendo prejudicadados me manda aí que os outros municípios da redondeza estão fazendo isso seu baba ovo de merda ......
mandabrasa - 14.02.2018 - 15:2212
PMDB - Partido Malvisto do Brasil e de Santa Helena. Cambada, demoraram tanto prá chegar ao poder e fazer essa merda, um município com o dinheiro de SH deveria ter vagas em creches sobrando. Mas com Copatti e Zado vai fechar as creches existentes. Nomeiem mais a companheirada que vocês vão ver onde irão parar.
Mackgiver - 14.02.2018 - 15:1513
Só um recado, analisando a lista, podem ser observados nomes de concursados públicos, não só da prefeitura, mas de outros órgãos públicos, muitos nomes da lista inclusive, possuem empregos de alto nível em grandes empresas da cidade, outros nomes também, de pessoas que não trabalham em NENHUM período do dia, e ganharam a vaga.. Agora, nos pedidos indeferidos tem muita, mas muuuuuuuuita gente que precisa da vaga, que não ganharam, inclusive, muita gente ainda não recebeu a visita da assistente social do município. Engraçado demais né? Analisem com cuidado que todos vocês veram o que disse acima. Agora, senhor prefeito, o senhor como inteligente que se julga ser, reflita um pouco, porque seus próximos dias no maior cargo de Santa Helena estão contados.. Irei pessoalmente ao ministério público, apresentar denúncia, e propor aos vereadores, que iniciem o rito do seu impeachment, o vereador que não aderir ao pedido dessa pauta, com certeza não ama nossa cidade.
povo - 14.02.2018 - 15:1414
vi alguns comentario e sou a favor da saida desse prefeito e vice....o povo pos o povo tira vamo pras rua
Povo Ignorante - 14.02.2018 - 14:3615
Como as pessoas desse município são ignorantes, isso é acordo entre prefeitura e ministério publico, a lei está sendo cumprida e se tem pais com dúvidas procurem o MP simples.
foracopatizado - 14.02.2018 - 14:3116
Temos uma empresa, mas eu e meu marido que trabalhamos, precisa dos dois, como vamos fazer seus incompetentes insensíveis. Vou levantar essa bandeira também, fora Prefeito e Vice, vocês não são do ramo, caiam fora. Vereadores sem noção que só querem o salário, caiam fora juntos. O povo tá com o saco cheio, vocês vão dançar. Renùncia já. Nova eleição já.
Trabalhador - 14.02.2018 - 14:2117
E agora eu e minha mulher trabalhamos necessitamos da creche e não fomos escolhido. E agora. Vi na lista que tem família que ganham mais de 10 mil por mês e ganharam vaga. Só pode ser brincadeira. Os pobre que precisam ficaram de fora.
Mae - 14.02.2018 - 13:2918
VERGONHOSO: Mães que trabalham fora o dia todo, com esposos que trabalham fora o dia todo, ganho total não passa de 1.800, 00 os dois juntos, precisam muito da creche para seus filhos pequeninos NAO TEM COMO PAGAR ALGUME PARA CUIDAR, fizeram a inscrição e a ASSISTENTE SOCIA NAO APARECEU FAZER VISITA, mas seus nomes aparecem como INDEFERIDO o pedido de creche dia todo para seus bebes...O QUE É ISSO ADM???? VOCES ESTÃO BRINCANDO COM O POVO SERIO QUE SO FAZ TRABALHAR...ENQUANTO VOCES ESTÃO AI...FAZENDO CORPO MOLE PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE...DESV....ROUB....recursos que DEVERIAM SER INVESTIDOS EM EDUCAÇÃO E SAUDE...ABSURDO....ABSURDO.... GENTEEEEE..PRECISAMOS CHAMAR TODAS ESSAS MÃES COM BEBES INDEFERIDOS PRA IR PARA A FRENTE DA PREFEITURA...VAMOS DEIAR NOSSOS FILHOS LA NA PREFEITURA.... POVO UNIDO NAO SERÁ VENCIDO.. POVO PRECISA SE ORGANIZAR... BASTA....CHEGA DE DESRESPEITO COM O POVO...PAGAMOS IMPOSTOS...CONTRIBUIMOS COM O MUNICIPIIO.....DESRESPEITO TOTAL... POVO VAMOS FAZER ALGUMA COISA....JA QUE O PREFEITO E O VICE NAO FAZEM NADA. MÃES VAMOS SE ORGANIZAR....VAMOS PRA PREFEITURA...
Até onde compensa? - 14.02.2018 - 12:0019
Então é assim: resolvo abrir uma pequena empresa, onde de inicio não está nada fácil, e já preciso mandar um funcionário embora para contratar uma babá porque não entramos nos quesitos! Trabalhamos muito, até muito tarde para honrar nossos compromissos como os impostos que a nós chegam. Enfim, percebemos que trabalhar igual uns condenados, pagar mais impostos e gerar empregos faz você perder alguns direitos direitos. Não compensa investir mesmo que em pequenos negócios aqui no brasil.
são roque - 14.02.2018 - 11:4620
acho uma boa ideia renuncia já e nova eleiçao um ano ja deu pra ver que nao sabem toca o municipio o prefeito sabe cuida de vaca e o vice de nada porque nunca fes nada se o povo começa a levanta esa bandera vamo elejer alguem que sabe como fuciona
Votei nessas des............. - 14.02.2018 - 11:3921
Ridículo essa administração! Ridículo ver pessoas criticando quem tem comércio ou algo parecido por querer colocar seus filhos na creche por tempo integral! Vocês sabem quanto impostos pagamos? Vocês sabem o quanto ficamos sem dormir pensando em um geito para não deixar funcionários sem seus salários + os absurdos de impostos que precisamos pagar quando as coisas não vão bem nos comércios? Não sejam ridículos! Quem mais paga impostos tem menos direito? Não é possível que essa administração é tão sem noção assim! Vontade de fechar tudo e ir embora quando vejo os inúmeros de impostos que pagamos!
Eu - 14.02.2018 - 11:3122
Copati e zabucha segunda às 13:30 eu vou levar meu filho aí no seu gabinete pra você e sua cambada Dee f..... .. ......pra cuidar dele sabe quanto eu ganha seu filho de uma mãe vou ter que parar de trabalhar seu desgraça seu tranqueira e convoco todos os pais vamos mostrar pra eles vamos arrancar você dessa cadeira e correio do lago fica preparado pq vamos ter uma conversa bem de perto com seu copati do zabucha não se esconde vamo atrás de você TB .......
eleitora - 14.02.2018 - 09:5823
Concordo com a mulher....todo dia tem noticia comprovando a total incompetência desses dois, não estavam preparados e nunca vão estar, então concordo que uma nova eleição seria a solução, não vamos ficar 3 anos gastando dinheiro público a toa. Saiam já.
mulher - 14.02.2018 - 09:3524
Copati e Zado peçam pra sair vocês não tem condições de administrar nosso municipio, saiam já ou o povo vai tirar. Tem que sair os dois.
Santahelenense - 14.02.2018 - 09:1125
Eu nao tenho filho pequeno, mas sinto pelas que precisam de periodo integral e que estao agora numa agonia dessas, acredito que com tanto dinheiro e que pessoas que governam neste momento Sh poderiam fazer algo para estas pessoas, como ja disse diversas outras vezes a UNICA solução que eu vejo é a PRIMEIRA DAMA fazer algo por elas, pois ELA vem da educação, conheçe as necessidades, POR FAVOR CLAUDIA, ajude dentro de suas condições e meios, tenho uma grande admiração por voce e de fato precisamos neste momento de pessoas com sua sensibilidade.
Vergonha - 14.02.2018 - 08:3026
Gente se colocaram lei agora siga ela , tantos país nessa lista que tem condições de paga alguém para ficar com seus filhos . Se a vaga fosse para os pais que trabalha o dia todo deixar seu filho então que ficasse do jeito que estava. Isso realmente está virando uma vergonha.
indignado - 14.02.2018 - 08:2627
engraçado as prof conseguiram creche integral......parabéns tudo bem que tem umas mais solteira mais não fizeram sozinhos....
engraçado - 14.02.2018 - 00:4128
Engraçado que inaugurou creche nova, enorme e não aumentaram as vagas? Povinho incompetente... o pior é não ter votado nesses ratos e ter que pagar junto com os coitados que acreditaram nas promessas desses ratos.
solução - 14.02.2018 - 00:3629
Por favor prefeito de itaipulândia venha administrar Santa helena somente por uma semana tenho certeza que o senhor colocará tudo em ordem por aqui. Precisa de alguém como o senhor pra arrumar esta bagunça.
Vania - 13.02.2018 - 23:5630
Engessado que na lista tem nomes de pais que são funcionários da creche outros por serem de baixa renda ganha cesta básica leite filho e por não terem trabalho oferece serviço vai dizer que é doente não podé trabalhar e quem trabalha o dia todo não tem vaga acho que tem muita coisa errada parabéns a Edinei Gasparine ótimo prefeito vai copatí pede pra ele te dá uma aula de como governar um municipio
Vergonha - 13.02.2018 - 23:5531
Engraçado como pode pessoas com comércio com poder aquisitivo outras com trabalho fixo ganhando super bem e conseguiram vaga dia todo quer que cite nomes... Se realmente fica na lei fazem conforme ela. Ou sera prefeito não entende o que e lei....
Eu - 13.02.2018 - 23:4032
Merda de administracao cade aquela merda de plano...... na hora de enganar os trouxas falam e escreve de tudo......... isso esta uma vergonha... cade o prefeito que nao se pronuncia.... ou nao temos prefeito?
josiane - 13.02.2018 - 22:4433
se fosse o prefeito de itaipulandia ja estava tudo resolvido, que merda estao fazendo com nosso municipio, parabens cl pela materia
LUIZA - 13.02.2018 - 22:3734
VOTARAM NO HOME AGORA AGUENTA O FERAO,... TEMOS QUE PEDIR A DEUS PRA ELE NAO VENDER AS CRECHE , OS COMPANHEIROS ESTAO PRECISANDO DE DINHEIRO..........ESSE E O VALOR DE SEU VOTO....QUEM VOTOU NO HOME DEVE ESTAR FELIZ COM A CAGADA QUE FIZERAM, PMDB MALDITO......................................................................................
Pai - 13.02.2018 - 22:3035
O jeito é ir no ministério público ou até mesmo apelar pra algo a Mais poderoso, o Correio do Lago
só acho - 13.02.2018 - 21:5536
engraçado estou esperando a visita das assistente social....cadê que elas iam vir nas casas ver quem tem condições ou não.... vergonha mesmo....
povo - 13.02.2018 - 21:4837
Mds e agora?
Ismael - 13.02.2018 - 21:4438
Como meu nome não está em nenhuma lista? Nos escrevemos.
Pais - 13.02.2018 - 20:2739
Gostariamos de ter acesso a lista de documentos entregue pelos pais pois tem familias carentes que foram indeferidos e familias que tem condicoes e foram aceitos deferidos. E pq nao informar os pais que nao tem documentos corretos para regulsrizar. Cade a assistente social que irria visitar? Vergonha. Cade os vereadores e o ministerio publico? Estamos precisando de ajuda socorroooo