Esporte | Santa Helena

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Em semifinal da Copa Rio, Dudu Pedrotti crê em vaga e avisa: “Não vamos nos esconder”

O santa-helenense Dudu Pedrotti, atacante do Trigres do Brasil do Rio de Janeiro, concedeu entrevista ao site FutRio sobre a semifinal da Copa Rio contra o Boavista. Como o primeiro jogo foi 1 a 1, a Fera da Baixada tem que vencer o duelo da volta para avançar à decisão. Dudu deixou claro que a postura será ofensiva desde o começo. Ele elogiou bastante o Boavista e disse que sua equipe precisará jogar com inteligência, sem se precipitar. Ele usou como exemplo a classificação para cima do Resende, nas quartas de final.

– Estamos todos confiantes, sabemos da responsabilidade de buscar o placar, e não vamos nos esconder do jogo. Chegamos até aqui desta maneira e vamos manter essa conduta pra buscar a vaga na final. Sabemos da qualidade do Boavista, principalmente em casa. Mas vamos jogar com inteligência, sabendo o momento certo de buscar o gol sem se afobar. Foi assim nos confrontos contra o Resende e prevalecemos – afirmou.

O jogo de volta da semifinal da Copa Rio entre Tigres do Brasil e Boavista acontece nesta quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Como o primeiro jogo foi 1 a 1, o Tigres do Brasil precisa vencer para se classificar. Empate a partir de 2 a 2 classifica a Fera da Baixada, mas o 0 a 0 é do Verdão de Saquarema. Um novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

SH Esportes


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.