Notícias da Região | Itaipulândia

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Empresa começa remoção do asfalto da estrada da Santa – Trânsito de veículos está interrompido

A empresa encarregada pela obra de remoção, readequação e execução de pavimentação asfáltica no trecho entre a RM 25 à PR 497, estrada que liga a imagem de Nossa Senhora Aparecida a Lageado do Cedro, começou fazer os serviços, que tem um prazo de 90 dias para que sejam concluídos.

No primeiro momento está sendo feito toda remoção da estrutura existente, para que posteriormente sejam feitas uma nova base, seguindo todo uma planilha de construção, até chegar a conclusão da obra.

Sendo assim, aquela estrada está interditada. Este é um dos transtornos momentâneos necessários, que trarão mais comodidade aos usuários após a conclusão da obra.

Todo material que dali está sendo removido será usado para aterrar pontos estratégicos do município, conforme necessidade, e acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras.

A perspectiva é de que a obra seja concluída até outubro, quando acontecem as novenas em comemoração à padroeira Nossa Senhora Aparecida, organizada pela Paróquia Local.

O evento tem seu ponto alto no dia 12 de outubro, quando acontecem diversas Missas durante o dia e atrai milhares de romeiros de toda região.

Assessoria