Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Entre Rios do Oeste:Pouco caso que o prefeito faz de seus colaboradores, assessores e deputado é assunto destacado pela vereadora Alessandra

Na sessão da Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste, realizada no Espaço Cultural do município na noite desta segunda-feira (11), durante o grande expediente, a vereadora Alessandra Lupges iniciou sua fala parabenizando a equipe que fez a revitalização da rua Tocantins e destacando o trabalho dos dois soldados que atuaram no resgate de pessoas que se envolveram em acidente de barco. A Câmara votou e entregou aos PMs uma Moção de Aplausos.

Indignada, a vereadora questionou a postura do administrador municipal, que recebeu um recurso do programa Paraná Mais Cidades, através do deputado Marcel Micheleto, para aquisição de uma van, no valor de R$ 170.000,00, mas não fez nenhuma menção pública ao fato, diferente do que faz normalmente.

“Ele não sabe reconhecer nem nos funcionários público, nem nos secretários municipais, é certo que não saberia agradecer a um deputado que representa o vereador Loivo, que me representa!” destacou, indignada, a vereadora.

Sobre a assinatura de contrato com os empresários que terão concessão da incubadora, a vereadora questionou: “Onde estava o Secretário de Indústria e Comércio, que tanto trabalhou para reestruturar o prédio, para valorizar as pessoas que trabalham no município? Estavam apenas os empresários e o ‘Senhor Prefeito’, entregando, assinando contrato. Esta é a forma do nosso prefeito trabalhar, se autopromovendo o tempo inteiro e se puder, ainda denegrindo a imagem da própria equipe! Me causa indignação ver como ele trata as pessoas!”, finalizou a vereadora.

Assista toda a fala da vereadora no vídeo acima.

No ato da assinatura do contrato No ato da assinatura do contrato

COMENTÁRIOS

*Calminha * - 14.11.2019 - 21:431
E o caso da coordenadora " DEGOLADORA " como ficou prefeito e Lucinha???? Ninguém esqueceu. Ou o prefeito tb não sabe de naaaaada?
Tô besra - 13.11.2019 - 14:252
Um prefeito que fala que seus secretários são despreparados(foi ele mesmo que os escolheu)Desfaz e fala mal dos funcionarios( Só babá os ovos do Fufi é do chaveirinho)Uma ad..... concursados que a grossura e falta de educação em pessoa(Ela esqueceu que deve respeito aos funcionários e ao povo?Uma vergonha o que aconteceu e continua acontecendo na prefeitura.Uma vegonhaaaaaa
Não tem homem - 13.11.2019 - 07:223
Motivo tem de sobra, mas a Câmara não tem coragem de caçar o prefeito, por isso NÃO VOTEM em ninguém dos 9 na próxima.
Tirius Vila - 13.11.2019 - 07:174
Que bom que entregaram a base náutica, assim só ficam bandidos no bolo redondo.
João de Deus - 12.11.2019 - 22:465
Demoro p entregar a base náutica, a praia tbm se plantasse eucalipto dava mais lucro pro município
indignado - 12.11.2019 - 22:306
Gente cadê as vagas pra consulta tem que esperar quase um ano pra consegui uma mísera consulta ou paga ou fica esperando sabe até quando tem que mudar isso tem que dá preferência as crianças e idosos tentar abrir mais vagas por mês com médicos
? - 12.11.2019 - 21:557
E o caso do chaveirinho? Virou pizza?
Revolta - 12.11.2019 - 21:548
O prefeito trata seus secretário como inúteis não respeita Perdeu o comando
Pescador 2 - 12.11.2019 - 21:519
Pelo que fiquei sabendo o prefeito faltou com a verdade pra todo mundo sobre a base náutica se fez de bobo pra dizer que não foi ele mas todos já estão ligados que foi o próprio prefeito entregou a base
Piolho do Face - 12.11.2019 - 19:3410
Ué o piolho do face ficou sem internet que não postou nada? Kkkk
Cidadã - 12.11.2019 - 19:0611
Boa pergunta pescador. E a base? Um lugar maravilhoso e turístico daquele o cartão postal da cidade que o senhor prefeito entregou de mão beijada sem ao menos exitar. Ignorante tudo e todos e fingindo que estava defendendo a base náutica e ao contrário do que disse, foi pra Foz do Iguaçu pedir mais segurança ao invés de pedir pelo turismo Fico muito triste e indignada com tudo isso. Lamentável. Toda a cidade de Entre Rios do Oeste vai sentir o impacto finançeiro. Sinto muito mesmo
- 12.11.2019 - 18:3212
Parabéns Vereadora muito bem colocado suas palavras, não fui seu eleitor mas ja sou seu fã. Se for candidata na próxima pode contar com meu voto.
Observando - 12.11.2019 - 18:3013
To aqui só observando por quanto tempo ainda vai ter quem queira ficar do lado desse cara que Infelismente só sabe enaltecer seu próprio trabalho que aliás, ganha muito bem para fazer inclusive em diárias. O povo ta acordando! E olha que eu sempre falava, quem não conhece vai conhecer esse cara.
Observador - 12.11.2019 - 18:1814
observo as atitudes desse prefeito e cada vez me espanto com tamanha falta de c.... perseguidor ditador ,parabens veradora Alessandra por não ter medo de dizer a verdade aos poucos as pessoas estão vendo com esse prefeito é foi so começar a mostar o verdadeiro c..... do prefeito que ele mesmo se entrega
pescador - 12.11.2019 - 18:0615
e a base prefeito? foi vc que nao quis ne e agora se faz de santo pro povo de la
VERGONHA - 12.11.2019 - 18:0316
prefeito parabéns pela sua arrogância e prepotência sua mascara caiu eu te avisei.....liderança não se impõe ela se conquista seus atos não condissem com os dos grandes lideres!
Pra constar - 12.11.2019 - 17:5917
O pedido foi uma indicação feita pelos vereadores Loivo Kist e Alessandra Lupges ao prefeito em exercício, Ari Aloisio Maldaner, na sessão de segunda-feira (14), tendo em vista que o município realiza duas viagens por dia, transportando pacientes que precisam de atendimento em saúde, para outros municípios. “O Partido Liberal (PL) pretende trazer para o município de Entre Rios do Oeste inúmeros benefícios, comprovando assim, o sucesso que o partido já é a nível estadual”, destacou o presidente Marcelo Kaiser.
kkk - 12.11.2019 - 17:5818
Normal a atitude desse Josnoquio todos ja sabem como ele e!
eroeste - 12.11.2019 - 17:5619
Parabéns vareadora Alessandra mostrando empenho ao nosso município e se preocupando como o bem estar dos cidadãos, continue assim sempre buscando o melhor. E visando o erro do nosso prefeito
Eleitor - 12.11.2019 - 17:5220
Esse é o caracter do prefeito ou o sem caráter!