Esporte | Santa Helena

Domingo, 18 de Junho de 2017

Equipes de São Miguel do Iguaçu dominam o primeiro dia de disputas do vôlei e handebol

O primeiro dia de disputas das modalidades de voleibol e handebol, na regional 11, dos 60º Jogos Abertos do Paraná, divisão B, em Santa Helena, foi produtivo para as equipes de São Miguel do Iguaçu. Foram duas vitórias no handebol com o masculino e feminino e outra com o masculino no vôlei.

Com elenco bastante desfalcado, as meninas do handebol suaram a camisa e venceram por apenas um ponto, 16x15, o forte time de Foz do Iguaçu, Já o masculino não teve tantas dificuldades assim e passou por Medianeira por 25x15.

No voleibol, o triunfo foi diante de Assis Chateaubriand por 2 sets a 0, parciais de 25/15 e 25/07. As duas modalidades terão um sábado repleto de jogos. O handebol tem seis jogos programados para o ginásio de esportes da Escola Graciliano Ramos e o vôlei movimenta oito partidas no Ginásio Luiz Eggers Filho.

Os 60º Jogos Abertos do Paraná, regional 11, são promovidos pelo governo do estado, com organização da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com o município de Santa Helena. Acompanhe também nossa fampage www.facebook.com/jogosabertospr.

Assessoria Jogos Abertos


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.