Esporte | Santa Helena

Domingo, 18 de Junho de 2017

60º Jogos Abertos do Paraná foi aberto neste sábado (17)

Em uma cerimônia simples e rápida, a cidade de Santa Helena abriu oficialmente na noite deste sábado (17), a fase regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná, divisão B.

Com presenças do prefeito local Airton Copatti, prefeito de Toledo, Lúcio de Marchi, diretor geral dos jogos, Jorge Morgestern e outras autoridades locais, a abertura durou pouco mais de uma hora e em seu discurso, o diretor geral dos jogos em Santa Helena, Jorge Morgestern, destacou os números, que fazem desta regional a maior do estado.

“Em nome da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, agradeço imensamente a todos de Santa Helena por abrigar mais de 1300 atletas. Somos em 96 equipes, 25 municípios e estes números demonstram o potencial esportivo que a nossa região possui dentro dos jogos oficiais do estado. Com certeza seremos uma das maiores delegações na fase final também”, concluiu Jorge.

Coube aos atletas de Santa Helena, Lucas Oliveira Barbosa, da modalidade de futebol, conduzir o fogo simbólico e a Wagner Weisensmamm, atleta de handebol, proferir o juramento do atleta.

Futsal na abertura

Duas partidas pelo futsal envolvendo as equipes da casa marcaram a abertura. As equipes masculina e feminina da casa, não fizeram boas apresentações e acabaram derrotadas. O feminino perdeu para Palotina por 5x0, enquanto o masculino também foi derrotado para São José das Palmeiras por 4x2.

Os 60º Jogos Abertos do Paraná, regional 11, são promovidos pelo governo do estado, com organização da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com o município de Santa Helena. Acompanhe também nossa fampage www.facebook.com/jogosabertospr


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Ailton de Brito - 18.06.2017 - 20:081
Parabéns aos Organizadores e Atletas deste evento...em Especial os de Santa Helena.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.