Esporte | Curtinhas do UFC

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017

Gustafsson diz que vencer Jones vale quase o mesmo que o título

Alexander Gustafsson tem compromisso marcado para o dia 28 de maio, quando fará a luta principal do UFC em Estocolmo contra Glover Teixeira, mas isso não o impede de focar em objetivos ainda maiores. O sueco, em entrevista ao "Champions.co", declarou que pretende enfrentar Jon Jones depois do combate contra o brasileiro e que dividir o octógono com o ex-campeão do peso-meio-pesado vale quase tanto quanto disputar o cinturão da divisão até 93kg.

- Se Jones quiser uma festa de boas vindas em sua volta ao UFC, vou ficar feliz em fazer isso. Vamos ver o que acontece. São tempos empolgantes para a divisão dos meio-pesados. Disputar o título é o grande objetivo para todos no esporte, mas, para mim, a oportunidade de vencer Jones é quase a mesma coisa. Ainda acho que Jones é o melhor da divisão. DC, claro, é o campeão, mas Jones, eu acredito, ainda está invicto. Quero o cinturão também, mas Jones e eu temos negócios inacabados e ficarei feliz de lidar com isso depois que bater Glover - afirmou Gustaffson.

UFC SUÉCIA
28 de maio, em Estocolmo
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Glover Teixeira
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Volkan Oezdemir
Peso-médio: Jack Hermansson x Alex Nicholson
Peso-pesado: Christian Colombo x Damian Grabowski
Peso-leve: Mairbek Taisumov x Netto BJJ
Peso-galo: Pedro Munhoz x Damian Stasiak
Peso-médio: Trevor Smith x Chris Camozzi
Peso-leve: Marcin Held x Damir Hadzovic
Peso-meio-médio: Nico Musoke x Bojan Velickovic
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Peter Sobotta
Peso-meio-médio: Darren Till x Jessin Ayari
Peso-meio-médio: Omari Akhmedov x Abdul Razak Alhassan
Peso-meio-médio: Emil Meek x Nordine Taleb

miguel torres anuncia aposentadoria

Ex-lutador do Ultimate, Miguel Torres anunciou a sua aposentadoria nesta quinta-feira, através de suas redes sociais. Aos 36 anos, o americano encerra a carreira com um cartel de 44 vitórias e nove derrotas. Ele foi campeão dos pesos-galos (até 61kg) do WEC e defendeu o cinturão em três oportunidades. Seu último confronto foi em setembro do ano passado, quando finalizou Lloyd Carter no primeiro assalto no evento United Combat League.

G1

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário