Brasil | Morto

Sexta-feira, 09 de Maio de 2025

Homem é morto a tiros após invadir casa da ex e matar o cachorro dela

Um homem identificado como Valdiney Santos Nunes, de 22 anos, foi morto a tiros em Feira de Santana, a cerca de 115 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, momentos antes da execução, ele havia invadido a casa da ex-companheira e matado o cachorro dela. A vítima não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações preliminares, Valdiney foi assassinado após sair do imóvel a pedido de um casal de amigos da mulher. Dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos.

O casal que acompanhava Valdiney também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde deles não foi divulgado.

Na cena do crime, a polícia encontrou seis estojos e um projétil de pistola calibre 9 milímetros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

Ainda segundo a Polícia Civil, Valdiney havia sido ouvido neste ano após uma motocicleta registrada em seu nome ter sido utilizada em uma tentativa de homicídio. Até a noite de quinta-feira (8), nenhum suspeito havia sido preso e a motivação do crime permanece sob apuração.

Fonte: Voz da Bahia