Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

Homem se apresenta como autor de homicídio ocorrido há uma semana em Santa Helena

Se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, nesta terça-feira (5), acompanhado de seu advogado, um homem que confessou ser o autor dos disparos que vitimaram Neuri Fernandes Lima, de 40 anos, no dia 28 de novembro de 2017.

A Polícia Civil de Santa Helena não mediu esforços para elucidar este crime. Imagens de câmeras de monitoramento das imediações onde o crime ocorreu, foram coletadas para auxiliar nos trabalhos. As investigações contaram também com o trabalho da criminalística de Foz do Iguaçu, que esteve no local do homicídio realizando o levantamento da cena do crime, bem como com a coleta de digitais em um veículo, feita por um papiloscopista de Toledo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem que se apresentou, apresentou a arma utilizada no crime e alegou legítima defesa, já que, segundo ele, vinha sofrendo ameaças por parte da vítima.

Foram apreendidas ainda duas facas que estavam no local do crime e que a polícia acredita que seriam da vítima.

O superintendente Marcio Dovalibe, relatou que o processo está em fase de conclusão, restam ainda algumas diligências e em seguida será encaminhado para a esfera judicial.

Dovalibe disse ainda que, no início das investigações havia a hipótese do crime estar relacionado com o tráfico de drogas o que já foi descartado.

Após ser interrogado, o suspeito foi liberado, pois já havia se esgotado o período de flagrante. Ele deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Polícia - 07.12.2017 - 12:241
Sidão seu Feião, para de falar MERDA, se está preocupado faz o concurso para delegado.
Sidão - 06.12.2017 - 22:072
A cadê as drogas que o delegado falou que ele tava envolvido era por desavenças e o delegado falou que era por disputa de drogas mais parabéns pela evestigasao dos evetigadores kkk

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.