Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Impeachment: Mais seis testemunhas foram ouvidas em Santa Helena

Na tarde desta terça-feira (15), mais seis testemunhas do processo de cassação do Prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, foram ouvidas pela Comissão Especial Processante da Câmara de Vereadores do município.

Apesar da oitiva ser aberta ao público, poucas pessoas acompanharam os trabalhos desta tarde.

O prefeito Airton Copatti deve agora escolher uma das datas disponíveis para ser ouvido e após, terá cinco dias úteis para o apresentar suas razões finais. Na sequência acontece a apresentação do Parecer Final do Vereador/Relator da Comissão Especial-CEP ao presidente da Câmara de Vereadores, que marcará a sessão para leitura do relatório e votação.

O Prefeito Municipal será afastado do cargo se dois terços 06 (seis) votos, pelo menos, dos membros da Câmara, votarem a favor da cassação.

Leia também:

Impeachment em Santa Helena: Testemunhas serão ouvidas na segunda e terça-feira e população poderá assistir

Impeachment em Santa Helena: Parte das testemunhas foram ouvidas hoje (14)

 


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Adriano 3 - 17.05.2018 - 23:141
Seis pode fala o que quizer, mais ... Se a advogada for tak boa como é bonita o prefeito não cai não kkkkkkk
Preocupado 2 - 16.05.2018 - 18:142
O vereador a qual o nome é composto por . letras, falando de boca cheia que o juiz e o promotor não eram homem para julga-lo, que eram bundas moles, moleques, assim como você que é outro também, que se vende, ate estamos vendo que isso não vai dar em nada, a política é podre, e pessoas como o Sr vereador ex .... de ... são mais podres ainda, duas caras.
Está tudo errado! - 16.05.2018 - 08:583
Vereadores Edson, Titi e Julio... Vocês precisam entender que fora outros inúmeros problemas, o prefeito autorizou 3 GRATIFICAÇÕES somente para DOIS PARENTES (casal) de UM VEREADOR! Absurdo isso! Absurdo porque além de ser parentes de vereador o salário desses é muito alto, poderiam ter gratificado funcionários que recebem bem menos, valorizar essas pessoas! 3 GRATIFICAÇÕES PARA 2 FUNCIONÁRIOS (CASAL) QUE GANHAM MUITO BEM? Acham isso certo? Isso é saber administrar? Parecem ser gananciosos! Porque não fazer uma distribuição justa? E mais, se pagar as gratificações que façam de maneira correta! As Leis são criadas para ser obedecidas! Lembrem que honestidade é apreciada, confiança é conquistada, lealdade ao povo é retribuída e respeito é merecido.
preocupado - 16.05.2018 - 08:284
..... seu vereador de bosta, voce se vendeu seu lixo, estava gritando e falando pra todos la no final de semana no incas que promotor e juiz quem for para julga lo, voce se vendeu, tinha esperanças em quem ainda poderia fazer alguma coisa pela nossa cidade, mas a cada dia que passa tenho vergonha e nojo, você e mais uns 3 que a esse circo compõem, seja homem e repita na frente de todos o que disse se for homem, algo incondizente... com o que a esses dias espraguejava.
carlos eduardo plets - 16.05.2018 - 08:105
Boa Carmelo, isso está acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk querem que as pessoas apoiam o prefeito porque ele fez coisa errada iUADIasudiasud
sem imp. - 16.05.2018 - 08:096
agora estamos vendo a honestidade de um prefeito ....termina com este bla bla bla.deixam adiministraçao trabalhar pelo povo de santa helena fica muito mais bonito...obs na proxima vai dar mdb de novo pode ter certeza por mais 4 anos temos votos sobrando. ele nao esconde a cara
José - 16.05.2018 - 07:337
Isso não vai da em nada kkķ
iptu 2 - 15.05.2018 - 22:398
Os meus carnês de iptu podem engavetar por aí mesmo, só vou pagar quando tiver alguém que saiba administrar esse dinheiro, vai ter multa, não tem problema, pelo menos esse dinheiro eles não levam.
Palhasada - 15.05.2018 - 20:519
*Bomdia Brasil* *Bondia Parana**bondia santa helena** kkkkkkkkkkk raxei de rir do novo comediantea. Fitnes kkkkkkkkkkkkkkkk. O sirco ta rmado o show vai comesar.
carmelo - 15.05.2018 - 20:3810
Vergonhoso, é o secretário de indústria e comércio, o Vereador Gasolinoduto, e o Pestanudo, Ir no sindicato, na Associação dos Pescadores, e outras empresas aqui na cidade, para que façam uma carta de repúdio e que falem nas rádios locais uma Moção de Apoio ao Prefeito, Pergunto quando nomearam as pessoas, Quando fizeram a Maracutaia dos Ônibus, Quando a Diretora da Tributação aproveitou do seu Cargo, essas mesma entidades foram consultadas. TOMAM VERGONHA NA CARA.
IPTU - 15.05.2018 - 19:4811
Não sei se o site oficial já divulgou mas estão entregando os carnês; eu olho o site oficial e não vejo nada, fiquei sabendo por acaso, então podem pegar seus carnês.
Pati - 15.05.2018 - 19:3212
kd a Keli de oliveira pra comentar agora, antes o prefeito não tinha nome, não tinha familia, podia ser chamado do que quisessem e alguns idiotas riam, e esse que está que eu saiba nunca pediu pra tal Kelinha parar, pois estava ofendendo as pessoas, agora querem se doer? agora aguenta, pq a coisa vai ficar bem mais feia.
Pedro - 15.05.2018 - 19:2913
Quando o cara é bom veterinário, não quer dizer que vai ser bom prefeito, mas depois dessa ficou feio pra ele, nem prefeito, nem veterinário, O PRIMEIRO PREFEITO CASSADO NA HISTÓRIA DE SANTA HELENA. nós avisamos
mara - 15.05.2018 - 19:2614
só aguardando a posição do presidente desta comissão, esperamos que não faça seus eleitores passar vergonha. pois afinal foi ele que jogou toda M. no ventilador.
maria - 15.05.2018 - 19:2415
e agora veio um "blogueiro" pra fazer a gente rir um pouco, quase que passa por jornalista, se não fosse uma piada. veio pra tentar amenizar a palhaçada que é essa administração, SQN, não tem mais jeito, povo não é besta, cai fora, vai lá pra Medianeira infernizar a vida do prefeito de lá.
a bem da verdade - 15.05.2018 - 19:0016
eles nao tem escrupulos, vao fazer o.que for para continuar, e o povo sabe que é roubo, mas como disse, sem escrupulos eles nao estao nem ai se o povo sabe vao continuar roubando, pq vc nao vai fazer nads cidadao E VAI SER SEMPRE ASSIM!
Sub sede viva - 15.05.2018 - 18:5217
SE O PREFEITO NAO FOR CONDENADO, OS VEREADORES ESTARAM RASGANDO A CONSTITUIÇAO, RASGANDO O ART 37° E SEUS PRINCIPIOS E MAIS, ESTAO CONDENADOS AO JULGO DO POVO.
Gabi 2 - 15.05.2018 - 18:5018
Vamos as fotos, Um prefeito corrupto que ignorou os principios da ADM publica, advogados emergidos de Deus sabe onde cheirando a faculdade, Blogueiros analfabetos se achando jornalitas, cuidado com a medida protetiva em...
Aurélio - 15.05.2018 - 18:4819
Poucas pessoas presentes??? Que novidade... aqui na minha terrinha a gente trabalha... patrão não está nem aí para isso aí, portanto só quem tem tempo (inclusive alguns vagabundos) que podem acompanhar, trabalhador está no emprego essa hora ou desenvolvendo sua profissão, fosse a noite... fora os noveleiros que não sabem algo melhor para fazer, teria um público bem maior!
Edit @ - 15.05.2018 - 18:4320
É uma pena essa cidade passar por essa palhaçada, prefeitos que não fazem nada pelo município e ainda colocam pessoas desonestas e incompetentes nos cargos de diretores e secretários,
Vera - 15.05.2018 - 18:3921
Tem que trocar sim não tem mais credibilidade e ainda fica trazendo gente de fora que ta cheia de processo pra feder aqui na cidade
@ - 15.05.2018 - 18:3922
Hoje teve reunião com o prefeito, secretários e alguns vereadores, muitas palmas os funcionários da prefeitura ouviram então estão contando como ganha.
Eduardo - 15.05.2018 - 18:2123
Por favor meu prefeito, pede pra sair