Esporte | Reforço

Sábado, 12 de Janeiro de 2019

Inter oficializa contratação de Matheus Galdezani até o fim do ano

O Inter oficializou o sexto reforço para a temporada de 2019 na noite desta quarta-feira. Matheus Galdezani, de 26 anos, será apresentado à torcida após o treino de segunda-feira. O volante assinou contrato por empréstimo até o final de 2019.

Galdezani tem seus direitos vinculados ao Coritiba, mas defendeu o Atlético-MG na última temporada. O volante de 26 anos participou de 24 partidas, com um gol marcado.

– Quero dizer que estou muito feliz em vestir essa camisa. Vou honrar com toda minha força – disse Galdezani, em entrevista para o clube.

A chegada do volante aumenta o leque de opções de Odair para o setor de contenção. Atualmente, o técnico conta com Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Ramon e Rodrigo Lindoso.

O setor também passa por uma reformulação, com saída de alguns jogadores. Sem espaço, Gabriel Dias analisa propostas do Coxa e Fortaleza. Além dele, Charles também está próximo de deixar o Beira-Rio, e o Sport desponta como destino mais provável.

Antes de Galdezani, a direção já tinha oficializado as contratações dos atacantes Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sobis, do volante Rodrigo Lindoso e o lateral-direito Bruno.

Quem é

Nome: Matheus Galdezani

Nascimento: 13/03/1992

Cidade natal: Limeira-SP

Altura: 1,79m

Clubes anteriores: Desportivo Brasil-SP (2010), Paulista (2012), Juventude (2014), Rio Claro-SP (2015), Sport (2015), CRB (2016), Coritiba (2017) e Atlético-MG (2018).

Globo Esporte

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.