Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Jantar beneficente em Santa Helena vai angariar fundos "A Grande Família"

Uma comissão formada por professores da rede estadual de ensino de Santa Helena vai promover nesta sexta-feira (13), no Centro Pastoral Católico, um jantar beneficente em prol do casal de professores Karla Aparecida Soares e Josefei Vagner Fuhr, que possui 10 filhos adotivos e precisam de apoio financeiro para cumprir com as obrigações mensais.

Para colaborar com ‘A Grande Família Karla e Juse’, como foi denominada, foi iniciada uma grande campanha visando angariar fundos, que vai culminar com um jantar, tendo como cardápio galinhada e macarronada. Fichas estão sendo comercializadas a 15 reais para adultos, 10 reais para crianças de 7 a 12 anos e a 20 reais para retirar do local.

Haverá rodadas de bingo com diversos prêmios doados pelo comércio local, sendo que a primeira rodada terá início às 19h30. Às 20h será servido o jantar, doado e preparado por empresas, entidades e por voluntários e, logo após, ocorrerão mais duas rodadas de bingo. As cartelas para as três rodadas estão sendo vendidas no valor de 20 reais.

De acordo com umas das professoras que compõe a comissão organizadora do evento, Liliane Dresch Tomasi, o jantar beneficente se trata de uma causa nobre a uma família que precisa de ajuda e toda a comunidade está convidada para que participe e colabore com ‘A Grande Família’.

Michele Vernier Polla, professora que também faz parte da comissão, destaca que nesta sexta-feira (13), os professores farão um pedágio na Praça Central de Santa Helena, quando serão comercializadas as fichas do jantar e cartelas para o bingo.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.