Notícias da Região | Cascavel

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Jovem circulava com veículo furtado

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, recuperaram um veículo, relógios, joias e semi-joias furtadas, no Bairro Floresta em Cascavel.

Os policiais receberam denúncias de que um rapaz estaria transitando com o veículo furtado na região e a equipe iniciou diligências.

O automóvel foi localizado no estacionamento de um supermercado na região norte e os policiais realizaram campana, até que dois jovens entraram no automóvel, quando foi realizada a abordagem.

Um dos rapazes não tinha relação com a ocorrência de furto, já, o jovem, de 21 anos, assumiu ter comprado o carro de um adolescente, versão que os policiais não acreditaram.

Em continuidade à investigação, na casa do rapaz, com apoio da equipe da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte, da Polícia Militar, foi encontrada uma sacola com diversos relógios, joias e semi-joias de origem não comprovada.

Foi constatado, através de reconhecimento da vítima, que os objetos encontrados na casa do jovem pertenciam a ela, além do veículo.

O rapaz acabou assumindo a autoria do furto dos relógios, joias e semi-joias, bem como o automóvel também, de uma residência na Rua Souza Naves, no Bairro Parque São Paulo, na última segunda-feira (08).

A ocorrência foi encaminhada à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel para as medidas cabíveis.

CGN

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.