Notícias da Região | Vera Cruz do Oeste

Domingo, 18 de Junho de 2017

Mandante de homicídio é preso pela Polícia Militar

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em razão do pedido do Ministério Publica e Polícia Civil, foi preso na última sexta-feira (16), a pessoa de A.L.R, acusado de ser o mandante do assassinato do então funcionário público da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste, J.R.B, registrado no dia 21 de janeiro de 2017.

A prisão ocorreu na região central da cidade, onde o mesmo foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, enquanto dirigia um veículo Duster.
 
O autor do homicídio, foi preso no último dia 27 de maio, na cidade de Vacaria-RS, onde era suspeito de integrar quadrilha de furtos e roubos no interior daquele município. Ele estava foragido e possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Matelândia.
 
Também ambos são investigados pelo homicídio que vitimou S.R, fato registrado no dia 05 de fevereiro também em Vera Cruz do Oeste.
 
O Delegado Edgar Dias Santana enaltece o trabalho corporativo entre as instituições Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público, apresentando respostas aos crimes cometidos na região.
 
Guia Medianeira

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.