Notícias da Região | Vera Cruz do Oeste

Sábado, 12 de Janeiro de 2019

Menor é apreendido pela Polícia Militar com arma e maconha

Um adolescente foi apreendido na noite da sexta-feira (11), pela Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste, com um revólver calibre 22 e maconha.

Os militares se deslocaram até a residência do mesmo após uma denúncia anônima de que o referido morador possuía uma arma de fogo e que no local haviam plantas de maconha.

No endereço os policiais realizaram a abordagem à um indivíduo menor de idade, que estava em frente à casa e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Porém, após serem autorizados pela irmã do mesmo, a equipe policial adentrou na residência, onde acabaram localizando escondido em cima de um guarda-roupas, um revólver calibre 22 com dez munições intactas e em um recipiente que estava na estante na sala, os militares encontraram uma porção de maconha.

Já no quintal da casa foram localizadas duas plantas de maconha, cada uma medindo aproximadamente 10 cm.

O menor, que assumiu a propriedade da arma e da maconha, foi então apreendido e encaminhado à sede da 3ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzido à 46ª Delegacia da Polícia Civil.

Guia Medianeira

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.