Variedades | Para homens

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Mentirinhas que as mulheres contam e que os homens acreditam “cegamente”

Quem nunca contou uma mentirinha que seja na vida? Às vezes, determinadas situações acabam meio que nos obrigando a contar uma mentirinha, seja ela para não magoar uma pessoa, ou simplesmente não revelar algo que não queremos que o outro saiba.

A mentira, faz parte do dia a dia, usada com amigos, quando questionam sobre um corte de cabelo novo que para você não ficou legal, mas que, prefere mentir para não magoar o amigo. Até no trabalho, quando é forçado a dizer que aquela encomenda está chegando quando sabe que irá demorar mais do que o esperado.

É claro que cada caso é um caso. E, é óbvio que quando a pessoa é um mentiroso nato e que vive constantemente uma mentira, isso pode ser muito danoso.

 

Mas, neste artigo, vamos falar das mentiras contadas pelas mulheres, que não são tão prejudiciais, mas que inevitavelmente elas sempre contam.

Confira:

1) Eu não sou ciumenta: Se você não quer que ela minta, não pergunte nunca se ela é ciumenta. É óbvio que ela sentirá ciúmes principalmente se lhe ver com outra garota, mesmo que esteja apenas conversando.

2) Minha cabeça está doendo: por mais que essa seja uma desculpa velha e batida, ela ainda é muito usada pelas mulheres. Seja para evitar intimidades, ou simplesmente ter que ir a algum lugar que ela não está afim.

3) Estou naqueles dias: se a mulher não quer ter nada com o parceiro que não conhece seu ciclo menstrual, então essa será a desculpa perfeita. Ela também é usada para evitar encontros.

4) E o namorado da minha amiga: se o casal não tem uma relação sólida ainda, a mulher não irá ainda desfazer de seus ‘contatinhos’. E, se questionada, ela contará que é namorado de alguma amiga, prima, etc.

5) Não liga para suas ‘amiguinhas’: é sério que você acredita que ela não se importa? Ela já sabe até qual é o tamanho de sapato que ela usa. Ela liga sim, e está de olho para ver se é apenas amizade mesmo.

6) Esqueci meu celular em casa: sabe quando ela não responder aquela mensagem, ou não liga? A desculpa será que não estava com o celular. Pense pelo lado positivo, melhor que ouvi-la dizer que não quis mesmo mandar mensagem ou ligar.

7) Estou quase pronta: não a deixe em dúvida ou apresse, pois será pior. Os 10 minutos são na verdade 1 hora.

8) Não tenho namorado: se o relacionamento ainda está no comecinho e ainda não firmou, ela mentirá. Dirá que ainda não namora, talvez até conte que tenha um rolinho, mas finaliza a frase com: ‘nada sério’.

9) Tamanho não importa: pode ser que algumas mulheres realmente não se importam com o tamanho do documento do homem, mas a grande parte sim.

10) Você é o melhor de todos: dá mesma forma que o homem também conta essa mentira, ele recebe de volta. Na verdade, essa mentirinha é apenas para evitar conflitos, de ambos os lados.

Nem sempre as mentiras contadas são para enganar o parceiro. Acredite que, algumas podem evitar sérios aborrecimentos no relacionamento e por isso, às vezes, são usadas!

ZIP NOTÍCIAS

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.