Variedades | Assustadores

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Misteriosos cadáveres de criaturas que foram encontrados pelo mundo

O mundo é um lugar recheado dos casos misteriosos e as vezes algumas coisas que são descobertas nos dão frio na espinha.

O mar geralmente é o maior responsável por esses acontecimentos bizarros, já que vem dele algumas das carcaças mais misteriosas já encontradas em diversos lugares do mundo.

O que pode ser uma grande frustração para os entusiastas de criptozoologia, acaba se transformando em uma rede de conspiração sobre o que poderia ser aqueles cadáveres bizarros encontrados na praia.

Hoje nós resolvemos nos afundar no misterioso e trouxemos para vocês os 7 cadáveres bizarros que já foram encontrados pelo mundo. Você vai ficar surpreendido.

1 – Bolha da Tasmânia
  

Durante a década de 60 um caso misterioso chamou a atenção de moradores de uma praia da Tasmânia. Uma enorme criatura que aparentava não ter olhos e tinha a boca coberta por uma espécie de pelos duros e brancos.

Na época não foi descoberto o que poderia ser aquele bizarro animal, mas em 1981 descobriram que o animal era na verdade uma baleia.

2 – Monstro Montauk
  

No ano de 2008 uma criatura bizarra foi descoberta em uma praia de Montauk. A besta parecia ter membros parecidos de um cachorro e um bico de pássaro, o que levantou várias suspeitas do que poderia ser.

Mais tarde foi descoberto que a besta era na verdade somente um cadáver de um pobre guaxinim.

3 – Bolha de Newfoundland
 

Uma imensa bolha foi encontrada em uma praia de Newfoundland, só que dessa vez a história era bem diferente do habitual.

Os biólogos foram tão rápidos que não deram tempo para falsas especulações, se tratava de um cadáver de uma baleia cachalote.

4 – Carcaça de Zuiyo-Maru 

Esse cadáver foi resgatado por pescadores japoneses que achavam que haviam encontrado o corpo do Monstro do Lago Ness.

Por algum tempo muita gente acreditou que aquilo poderia realmente se tratar de algum monstro, porém, mais tarde foi descoberto que na verdade se tratava de uma carcaça de tubarão.

5 – Trunko
 

Em 1923 um corpo ainda com vida foi encontrado na costa africana. Muitos céticos acreditavam que se tratava de alguma nova espécie de baleia que estava se decompondo, porém, a criatura parecia possuir detalhes bem anormais.

O animal parecia ser metade baleia, metade urso e que tinha uma tromba. Até hoje é um dos casos mais famosos de criptozoologia e ainda não tem explicação.

6 – Monstro de Santo Augustinho
 

Em 1925 um outro caso ficou bem famoso. Uma criatura imensa, com tentáculos de cor rosa e com rosto de leão marinho havia sido encontrada na praia.

Vários biólogos defenderam a hipótese de ser uma nova espécie de lula gigante. Com o passar dos anos, os estudos evoluíram e pasmem, a carcaça na verdade era a de uma baleia.

7 – Besta de Stronsay
  

Foi no ano de 1808 que um caso bizarro chamou a atenção dos moradores da Ilha de Stronsay.

Uma criatura gigante havia sido encontrada morta em uma praia e de acordo com os registros, nenhum estudioso soube dizer de que animal se tratava. Várias descrições ilustram o animal quase que similar ao Monstro do Lago Ness, porém, como é só o que temos, até hoje esse caso continua um mistério.

O Noticioso

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.