Notícias da Região | Golpe de faca

Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Mulher amarra marido e desfere golpe de faca para vingar agressões no Paraná

Uma mulher, de 48 anos de idade, foi presa na manhã desta quarta-feira (20), após esfaquear o próprio companheiro, em Mamborê. Ao ser detida ela contou que sofre com agressões constantes do marido e que hoje decidiu revidar. Após a vítima dormir, ela disse que amarrou suas mãos e o esfaqueou.

Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o homem, de 56 anos, saindo com o carro para ir ao hospital. Os policiais perceberam que ele sangrava bastante, porém, o mesmo não parou para conversar com a equipe.

A PM então o acompanhou ele até o hospital de Mamborê. No local foi possível verificar que a vítima havia sofrido um corte em sua mão esquerda. Com sinais de embriaguez, não soube informar o que aconteceu somente que “não fez nada”.

Os policiais retornaram ao local da ocorrência e fizeram contato com a autora das lesões. Bastante desorientada e também com sinais de embriaguez, a mulher informou que tomou remédio controlado como Gardenal e outros três.

Em seguida, disse após sofrer novas agressões do companheiro, decidiu revidar. Assim que ele dormiu, disse que amarrou suas mãos e então o feriu com uma facada. Na cama do casal os policiais encontraram uma faca de serra, e na pia, uma faca de açougue com sinais de sangue. Diante dos fatos, a agressora foi encaminhada para delegacia de Mamborê para os procedimentos legais.

Tá Sabendo

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp