Notícias da Região | Terra Roxa

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e morre no hospital

Por volta das 4 horas desta quinta-feira (20), uma equipe da Polícia Militar de Guaíra foi acionada para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada uma mulher vítima de facada (arma branca).

No local, em contato com a irmã da vítima, os policiais foram informados que durante o inicio da noite de ontem (19), a vítima teria se deslocado até a Vila Rural Guaraní, Município de Terra Roxa, para passar a noite na casa da irmã, pois estava com medo do ex-marido.

Durante a madrugada, o suspeito compareceu na casa da ex-cunhada, no momento em que a ex-esposa abriu a porta, ele desferiu golpes de faca contra ela. De imediato, familiares socorreram a mulher de 49 anos e se deslocaram até a UPA de Guaíra.

No momento de coletarem os dados da vítima, os familiares foram informados por uma médica plantonista de que ela havia entrado em óbito.

Diante dos fatos, devido o local do ocorrido pertencer ao município de Terra Roxa, um contato foi feito com a Polícia Militar daquela cidade, assim como com a Polícia Civil, para que providências sejam tomadas.

Ainda segundo informações não oficiais, o acusado de ter matado a ex-mulher com uma facada, teria sido ferido com vários tiros, na manhã de hoje (20) e estaria internado em um hospital em Toledo.

Marechal News

 

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário