Notícias da Região | Ponta Grossa

Sábado, 12 de Janeiro de 2019

Mulher tenta engolir droga, mas é presa com 88 pedras de crack

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante pela Guarda Municipal de Ponta Grossa com 88 pedras de crack durante a sexta-feira (11). De acordo com relatos da corporação, a suspeita ainda tentou engolir parte da droga para evitar a prisão, mas exames de radiografia localizaram o objeto no corpo da mulher.

A situação foi denunciada para uma equipe do Canil da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) da Guarda. Uma mulher relatou que a suspeita estaria comercializando drogas em frente a um supermercado.

Os policiais solicitaram o apoio de uma viatura com uma guarda municipal feminina para realizar a abordagem. No momento em que a equipe se aproximou, foi possível notar que a vítima colocou um objeto na boca e engoliu. Por conta da suspeita e para preservar a saúde da mulher, ela foi levada para realização de exames no Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde a equipe clínica constatou um objeto estranho no sistema digestivo – que as autoridades acreditam ser parte da droga.

Além do entorpecente engolido, outras 88 pedras de crack foram encontradas com a suspeita. Aparelhos celulares também foram recolhidos. Ela foi levada na sequência para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. 

A Rede

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.