Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Namorado mata a namorada a facadas na entrada da Vila Carimã

No final da noite de ontem, 11 de julho de 2018, por volta das 23h15, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, foram acionados para se deslocarem até a Rua Carmem Gatti, quase cruzamento com a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Carimã, para darem atendimento a uma vítima de ferimento causado por arma branca.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido esfaqueada pelo namorado que fugiu logo em seguida após o crime.

No local foi constatado o óbito da vítima do sexo feminino, de 23 anos de idade. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo encontrado próximo ao corpo a lamina de uma faca. Segundo dados, o namorado e principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado. Ele tem 23 anos de idade e em consulta junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) possuia um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu, em decorrência de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2014.

Inclusive consta Boletim de Ocorrência junto a Polícia Militar dando conta de que ele teria esfaqueado o cachorro da vítima a facadas a poucos dias.

A vítima morta a facadas foi encaminhada ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Tribuna Popular

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.