Esporte | Dois por um

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Odair espera departamento médico e STJD para definir Inter que enfrenta a Chape

Tão importante quanto às ideias de Odair Hellmann para o confronto da Chapecoense serão os trabalhos dos médicos e advogados do Inter. A quinta-feira não reside apenas em mais um exercício no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Longe disso. Enquanto o departamento médico tenta liberar Edenílson e D'Alessandro, o jurídico colorado busca absolver o capitão e William Pottker no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) .

D'Ale e Pottker serão julgados pelo STJD pelos incidentes na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no dia 6 de maio. Ambos foram denunciados por agressão e correm o risco de pegar pena que vai de quatro a 12 partidas.

William Pottker foi expulso contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

William Pottker foi expulso contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Pottker levou o cartão vermelho por ter acertado uma cabeçada em Vinícius Júnior, enquanto D'Ale, que sequer foi punido durante o jogo, acabou enquadrado pela imagem à qual o flagrou acertando uma pancada em Lucas Paquetá. O atacante estará no Rio de Janeiro, enquanto o capitão seguirá em Porto Alegre para seguir o tratamento do desconforto na coxa esquerda.

Se ambos forem punidos, Rossi e Lucca serão mantidos entre os titulares, com a missão de municiar Leandro Damião, assim como ocorreu no empate em 0 a 0 no Gre-Nal do último sábado.

D'Alessandro ficou de fora do útimo Gre-Nal por desconforto  (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

D'Alessandro ficou de fora do útimo Gre-Nal por desconforto (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Além da importância do departamento jurídico, Odair espera um aval do departamento médico. Edenílson e D'Ale estiveram no treino da última quarta, mas como uma espécie de teste. O volante, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no entanto, saiu um pouco antes da atividade.

Pottker agride Vinicius Junior e é expulso, r o tempo fecha, aos 33' do 2º Tempo

Pottker agride Vinicius Junior e é expulso, r o tempo fecha, aos 33' do 2º Tempo

Caso seja preservado, Zeca, que trabalhou na lateral direita, volta a ser alternativa para ajudar Rodrigo Dourado na dupla de volantes, com a manutenção de Fabiano no quarteto defensivo formado junto com Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago.

O Inter volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira. Na segunda, o time enfrenta a Chapecoense, pelas 20h, no Beira-Rio. Atualmente, os comandados de Odair Hellmann somam cinco pontos e estão em 16º. Os catarinenses têm seis e estão em 14º.

G1

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

pela incopetencia - 18.05.2018 - 08:091
talvez esta esperando a esposa escalar o time e muito burro e sem analise tatico .

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.