Notícias da Região | São José das Palmeiras

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Polícia Militar apreende armas de grosso calibre, prende duas pessoas e liberta reféns em São José das Palmeiras

Uma carabina calibre 12, uma pistola .45 e outra 9mm, foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (11), no município de São José das Palmeiras. Três reféns foram libertados e dois homens foram presos pela Polícia Militar.

A ação aconteceu em uma fazenda, horas depois de ser realizada uma intimação de emissão de posse.

De acordo com o tenente Leonardo Franco, comandante da PM em Santa Helena, os policiais foram avisados pela central de operações de Marechal Cândido Rondon, de que em uma fazenda estaria ocorrendo uma intensa troca de tiros.

O tenente informou que quando os PMs chegavam no local, avistaram uma caminhonete saindo da fazenda e ao realizarem a abordagem, encontraram, com o condutor da caminhonete (antigo dono das terras) as três armas, das quais duas são de uso restrito, bem como várias munições. O homem ainda estava com três pessoas reféns na caçamba da caminhonete, as quais seriam funcionárias do novo dono da fazenda.

O condutor da caminhonete foi preso em flagrante.

Na sede da fazenda foram encontradas várias marcas de tiros nas paredes, bem como inúmeros cartuchos deflagrados, espalhados pelo chão.

O preso e as vítimas foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar para a confecção do BO.

Quando uma equipe da ROTAM de Toledo chegava na unidade policial para dar apoio à ocorrência, abordaram um homem que também estaria chegando no destacamento da PM. Ele foi identificado como sendo o atual proprietário das terras, o qual disse que havia ganhado na justiça, a posse da fazenda. Com ele também foi encontrada uma arma de fogo e logo foi dada voz de prisão.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as providências cabíveis.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

- 13.10.2017 - 12:581
Esse I.... R.... é um m.... mesmo. Tinha q fica no mínimo uns 5 anos preso, mas rico não fica preso, né gente.
Cidadão - 11.10.2017 - 17:422
Parabéns a equipe policial excelente serviço.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.