Notícias da Região | Missal

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Prefeito Maneco voltou as atividades nesta quarta-feira

Após um período de 16 dias de férias, o prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), volta as suas atividades a frente do Poder Executivo no município. Em seu retorno, Maneco agradeceu o empenho de todos os funcionários, vereadores e de toda população e destacou que 2018 será um ano de muitos desafios.

Nesse período quem esteve a frente dos trabalhos foi o vice-prefeito Eduardo, que mais uma vez agradeceu a oportunidade e o apoio de todos para que fosse possível dar continuidade aos trabalhos e no acompanhamento dos projetos. “Foram dias intensos, mas volto às minhas funções de vice-prefeito, dando todo apoio à continuidade dos trabalhos”, comentou.

Assessoria


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Zérizada@hotmail.com - 15.02.2018 - 08:261
motoqueiro fika na paz cada cidade é uma cidade aqui não ta bom de fato mais vou te responder o mesmo que respondi pro marcos vai pra Roraima , la na cidade de boa vista , venezuela , bolivia baixada fluminense , curitiba, santa catarina pra tu ve como é que é concordo a adiministração ta devendo vamos ver se caprichamos pra presidente mais vai ser a mesma bosta não tem jeito mais é pior que cancer e outra para morar em missal tem que ter peito a muita discriminação
Motoqueiro - 14.02.2018 - 22:332
O seu valcir wesller pq não se muda pra missal se lá está melhor que aqui, invés de só ficar reclamando...
Valcir wessler - 14.02.2018 - 18:293
Missal está de parabéns pelo prefeito e vice q tem pessoas simples e honestas. Já Santa Helena é uma vergonha

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.