Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 24 de Março de 2020

Prefeitura começa processo de desinfecção e limpeza da cidade contra o coronavírus em Santa Helena

Em mais uma medida para conter a chegada do coronavírus em Santa Helena a administração municipal contratou uma empresa para promover a limpeza e desinfecção das calçadas em ruas e avenidas, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias, Pronto Atendimento e na Rua da Cidadania (local onde está sendo feita a vacinação da gripe).

“É mais uma forma que encontramos para garantir a segurança da população e dos profissionais que estão trabalhando nestes locais. Também vamos priorizar as vias que têm farmácias e supermercados, que possuem maior circulação de pessoas” destaca o prefeito municipal, Evandro Miguel Grade (Zado). 

A empresa responsável começou os trabalhos já nesta terça-feira (24) na Rua da Cidadania e no Pronto Atendimento Municipal. O período inicial de trabalho será de 90 dias, com a possibilidade de ser prorrogado caso seja necessário.

O produto utilizado na limpeza é o quaternário de amônia, 5ª geração – o mesmo utilizado para desinfecção dos locais contaminados pelo novo coronavírus na China.

Veja detalhes no vídeo acima.


COMENTÁRIOS

cidadão - 25.03.2020 - 08:181
Meus parabéns Prefeito e toda equipe pelo excelente trabalho, isso deixa o povo de Santa Helena mais tranquilo.
eu - 25.03.2020 - 04:282
Entre rios também tinha que fazer isso mas até agora nada né
Sidnei Bortolini - 24.03.2020 - 20:273
Isso deveria ser obrigatório para às empresas de transporte de ração, suínos, ex: Lar, Copagril, pois o fluxo de cargas diariamente é proporcionalmente grande em toda a região Oeste.
Diego COMBATE - 24.03.2020 - 19:494
Parabéns pela atitude...quanto mais proteção aos nossos munícipes...mais estamos seguros contra o coronavirus
E - 24.03.2020 - 19:255
Opa ai sim tem o meu respeito prefeito cestas basicas pra quem nao teve condições de encher os carinhos nos super mercados

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.