Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Professor é preso ao tentar subornar policiais militares

Um professor tentou subornar policiais militares no início da madrugada desta quarta-feira (14), durante uma abordagem a um veículo que estava em atitude suspeita em uma estrada rural, nas proximidades do Cristo Esplendor. Ele acabou preso por corrupção ativa.

Os PMs realizavam patrulhamento quando avistaram um veiculo Ford Ka, com placas de Santa Helena, que estaria em atitude suspeita.

 Foi realizada a abordagem ao veículo e em busca pessoal nos ocupantes, sendo três rapazes e uma moça, nenhum ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o veículo estava sem o estepe, chave de rodas e macaco compatível com carga e peso do automóvel.

Devido a irregularidade constatada, foi informado o condutor, que seu veículo seria apreendido, ocasião em que o mesmo, se dirigiu em direção a um dos PMs e ofereceu a este, a quantia de R$ 100,00 para cada policial, para não apreenderem o carro, dizendo ainda para que os acompanhassem até sua casa para pegar o dinheiro, pois o mesmo não tinha consigo.

Devido a tentativa de corromper a equipe policial oferecendo dinheiro, foi dada voz de prisão ao condutor, pelo crime de corrupção, porém no ato de sua prisão o mesmo impediu a ação dos policiais, tentando evadir-se  resistindo a prisão, sendo necessário o uso da força moderada e técnicas de imobilização e emprego das algemas e mesmo assim, ele continuava resistindo a prisão tentando impedir a ação dos PMs.

De acordo com a Polícia Militar, já na viatura o rapaz desacatou os policiais com tom irônico e palavras de baixo calão.

O veiculo foi  apreendido e conduzido ao pátio da PM. Os demais ocupantes do Ford Ka, foram liberados no local após apresentarem a documentação pertinente de identificação.

O detido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis quantos aos crimes a ele imputados.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Zérizada@hotmail.com - 15.02.2018 - 08:531
sei não ta com cara de pederasta a mina era só pra disfarçar e o dois iria devoralo tem pessoas que tem que procurar gente mais seria que leva os segredos contigo pro tumulo fika procurando qual quer um tomou no forebis
João Carlos - 14.02.2018 - 21:152
Ah professor. Que exemplo... tentando subornar policiais... será que é isso que ele ensina na sala de aula??
Dedução lógica - 14.02.2018 - 21:073
Depreende-se do ocorrido, portanto, que a falta do macaco é que ocasiona a jaula, rsrsrs
Beatriz - 14.02.2018 - 20:464
A pessoa faz coisa errada e daí colocam que é professor, isso deveria ser proibido. Coloquem a porcaria do nome dele aqui e não que é professor.
Beatriz - 14.02.2018 - 20:445
Bem feito, aposto que estava fazendo alguma coisa errada
Morador - 14.02.2018 - 20:026
Exemplo eh policia nao fazer apreençoes de bebados drogados no carnaval porque estao atras de carros sem esterpe.
Ta loko - 14.02.2018 - 19:077
Senhor KKKK da pra ver que Vc não sabe diferenciar o que faz a Polícia Militar e a Polícia Civil...portanto, procure saber primeiro pra depois vir escrever gosta aqui!!
josiane - 14.02.2018 - 18:058
tem cara de petista esse mane
juca bala - 14.02.2018 - 17:319
nessa rua do cristo de madrugada vira motel .......vida loca
Santahelenense - 14.02.2018 - 15:4210
A pergunta e assunto das rodas de conversa é que professor tem um ford k, eis a investigação do momento, tb to curioso.
SERGIO CARLOS DA SILVA - 14.02.2018 - 15:0811
Sinceramente que me perdoem os honrados militares da corporação paranaense. Além de todo o respeito que tenho pelo super herói da PM chamado Soldado Fruit. Mas apreender um carro por falta de macaco 1 estepe é um pouco de falta de coerência, quando temos um monte de pilantra assaltando casas e comércios em toda nossa região. Sinceramente é lastimável.
Mãe preocupada - 14.02.2018 - 14:4712
Que explo em professor coloca o nome dele assim conseguimos proteger nossos filhos deste tipo de professor . Se deu mal kkkkkk
hahaha - 14.02.2018 - 14:3513
eita hahaha mas tavam fazendo o que no cristo a noite? kkkkkk
Kkkkk - 14.02.2018 - 14:0114
Nem deixaram a moçinha faze uma festinha com os rapazes kkkkkkkkkkk Poca vergonha um professor ...vai ver tavam tendo aulas extras de.........
RFR - 14.02.2018 - 12:5915
Parabéns à equipe policial pelo trabalho. Agiram com ética e profissionalismo. O mal maior desse país é justamente a corrupção! Cadeia para corruptos!!! F&H
Sê é loko prof - 14.02.2018 - 12:3216
Divulga nome desse mala, acha que tudo se compra é prof? Vê se consegue pagar pra não levar uns pau na cadeia agr #BOLSONARO 2018 PELO FIM DA CORRUPÇÃO
kkkkk - 14.02.2018 - 12:2617
affff ai é apelação. Prender um veículo por tão pouca coisa.pq a policia não vai atrás dos ladrões q estão fazendo a festa na cidade , ou será q já prenderam o veículo q está envolvido no acidente q aconteceu no portal da praia q vitimou uma pessoa. nada contra só acho q a polícia deveria dar mais importância a coisas mais sérias q acontecem no município.
Eu - 14.02.2018 - 12:1718
Na verdade até onde eu sei o veículo nesta situação deve ficar retido até ser tomada as devidas correções, e aplicada a multa, ou seja se ele pedisse pra alguém trazer os objetos que faltavam ele poderia ser liberado cabendo apenas a multa, porém o brasileiro é um ser tão ignorante que prefere optar pelo lado mais fácil das coisas , PARABÉNS AOS POLICIAIS , E SENHOR PROFESSOR, " BELO EXEMPLO O SENHOR ESTÁ DANDO A SOCIEDADE SANTA HELENENSE" ! Que vergonha emm.