Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Projetos e indicações são pautas da 34ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira

Acontece nesta segunda-feira (21), a 34ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Helena. A plenária tem início às 19h.

Dois Projetos de Lei e quatro indicações são pautas dos trabalhos desta noite.

Indicações

Paulo Vasatta e Antonio Schlickmann - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer Recape Asfáltico nos Bairros Parque Verde, Aliança, Cristo Rei, Tiradentes, Padre Martinho e Jardim Acácia.

Paulo Vasatta e Antonio Schlickmann - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer Lama asfáltica no Parque Industrial Herton Anschau, na Rua Vicinal que liga o Bairro Novo Progresso até a UTFPR e também outra via que liga o Bairro Alto Alegre, passando pelo Cristo Esplendor até a Rua do Porto Internacional.

Paulo Vasatta - Ao Prefeito Municipal que seja elaborado um Projeto de Lei de Incentivos aos Produtores de Pepinos Industriais.

Julio Morandi - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da construção de um ponto de ônibus na Comunidade de São Miguelzinho, nas proximidades do cemitério.

Projetos de Lei

PL Nº 58/2019 - Dispõe sobre a concessão de fomento para prestação de serviços de preparo de terrenos na Unidade da Lar Cooperativa Agroindustrial, localizada no Distrito de Sub-Sede São Francisco.(2º Discussão)

PL Nº 62/2019 - Altera Plano Plurianual para o Período de 2018-2021, altera a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020, e dá outras providências. (2º Discussão).

COMENTÁRIOS

ta feio - 21.10.2019 - 14:091
mais um bla bla bla .so conversa
Morador - 21.10.2019 - 14:042
E novamente a rua vereador josé biesdorf ficou so no sonho poxa vida gente venham olhar por essa rua parem 20 minutos por essa rua e olhem a situaçao para pedestres e ciclistas diariamente muitas pessoas passa por ali e o movimento é intenso espero sinceramente q ano q vem nao me aparesam por essas bandas pedindo voto!!!!!

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.