Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Rapaz de 24 anos morre ao colidir moto contra caminhão no interior de Santa Helena

Um acidente envolvendo uma moto Honda Biz e um caminhão Mercedes Benz foi registrado por volta das 8h30 desta segunda-feira (16), no trecho de estrada que liga o distrito de Vila Celeste ao Portal de Santa Helena Velha, na área da reserva.

De acordo com informações de populares, a moto bateu de frente em um caminhão, quando tentava ultrapassar um ônibus em uma curva.

O condutor da moto, Elton Junior Brizola, chegou a ser socorrido por uma ambulância do PAM de Santa Helena, mas faleceu na Unidade de Pronto Atendimento.

 

Veja também: Pedrotti Soldas comunica que estará fechada até quarta-feira; velório de Elton será realizado a partir das 21 horas


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

maiara naiara - 17.04.2018 - 10:501
o que disser dessa pessoa umilde trabalhador uma pessoa muito boa descançe em paz meu amigo
Amigo - 16.04.2018 - 18:202
Vai com deus amigo ... Sei que vc esta em um bom lugar
plinio - 16.04.2018 - 18:203
Resposta a senhor "eu" Gostaria que o senhor pensa-se antes der fazer intrigas ,e respeitasse a dor das duas famílias,pq além de ser meu filho que estava dirrigindo,perdi um amigo,que estavam indo trabalhor os dois ,é pro acauso no destino aconteceu essa fatalidade!!!Não pense você qué pode se esconder atrás de redes sociais,tudo tem um geito de descobrim quem é o senhor. Meus pêsames a família ! O que a família percisar estou a disposisão !
amigo - 16.04.2018 - 15:174
Alguem tem informaçao de quando e que horario vai ser o velorio?
Eu - 16.04.2018 - 15:055
Sem o curso de carga indivisível não pode trabalhar com caminhão prancha já está irregular mais um agravante no processo
josi - 16.04.2018 - 14:056
Tanta gente ruim pra morrer...e só vai os gente boa...poxa Deus, manera ai :(
crys Santos Borges - 16.04.2018 - 13:337
saudades eterna meu primo.. agora vc é uma Estrela la no céu juntos com os anjos no reino de Glória... o exército de Cristo.. ganha mais um vencedor ... #teamo primo
Marcos - 16.04.2018 - 13:308
Resposta ao EU. Se ele Tava ultrapassando um ônibus na curva o que tem a ver o curso de carga individual do motorista do caminhão. Pensa um pouco.
jose roberto afonso - 16.04.2018 - 13:169
que Deus conforte os corações de nossa familia ! este jovem é meu primo de sangue. a maes está à caminho. meus pesames.!
Cleverson - 16.04.2018 - 13:0410
Vai com Deus meu grande amigo ...