Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Santa Helena: Caminhoneiro morre em grave acidente na PR 488 próximo a Linha Buricá

Um acidente de trânsito envolvendo um Caminhão Mercedes, com placas de Santa Helena, utilizado no transporte de tijolos, tirou a vida de uma pessoa, na rodovia PR 488, próximo ao Parque Industrial Cirilo Caumo em Santa Helena.

Conforme informações, o condutor do caminhão identificado inicialmente como sendo Jorge Colling, acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista, tombando o caminhão. Ele acabou parando embaixo do veículo.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima. Socorristas do SAMU, militares do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual – PRE atenderam a ocorrência.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Vai que vai - 14.08.2019 - 23:081
Seria importante uma reportagem indicando quantos acidentes com óbito ocorreu nesse trecho de rodovia, entre a.cidade até a esquina. Céu azul.
Toboco - 14.08.2019 - 15:262
O negócio é achar um advogado batatudo pra meter processo de responsabilidade no governo do estado, prefeito municipal e vereadores, e o bons de votos deputados estaduais que não ajudam para mudar esse quadro de acidentes fatais nesse trecho de 10km entre a sede e esquina céu azul. É de extrema urgência fazer acostamento asfaltado no mesmo plano da pista de rolamento, bem como manter a pista regular e sinalização igual ao trecho até Diamente D'Oeste. IMPRUDÊNCIA SEMPRE EXISTIRÁ, mas com melhorias, ao menos reduziria notícias tão tristes.
Aido - 14.08.2019 - 11:473
ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES DO POVO DE SANTA HELENA. ( VEREADORES. PREFEITO E OS DEPUTADOS) OU SOMENTE LEMBRAM DOS ELEITORES NA CAMPANHA
Noro - 14.08.2019 - 11:084
Só desejo força pra familia pq a perda foi grande pq ele erra uma pessoa muinto boa
SANTAHELENENSE - 14.08.2019 - 08:325
ESSA RODOVIA TEM TANTOS CARROS COMO A 277 E DESSE JEITO MEU DEUS
SANTAHELENENSE - 14.08.2019 - 08:306
QUANTAS VIDAS JA SE PERDERAM NESSE TRECHO VERGONHOSO PARA AS AUTORIDAS QUE PODEM FAZER ALGO PARA EVITAR
Noro - 13.08.2019 - 23:247
Vai com deus meu amigo vai com Deus e que a família supere essa perda grande
Marcelo - 13.08.2019 - 21:538
Meus pêsames a família ele era uma pessoa muito boa eu trabalhei com ele até semana passada
entalhes - 13.08.2019 - 21:059
que triste
verdade - 13.08.2019 - 20:4410
porque agora a pre nao prende o governador pro assassinato..uma rodovia cheia de buracos..mal sinalizada...sem encostamento ...sem faixas que ajudam a noite ..faixas que refletem a luz.... ..sem placas de advertência..indicação...um abandono total....e a pre coloca radar pra acabar mais com os motoras....ajudando a fábrica das multas......primeiro arruma a rodovia pra depois cumprir a lei......cadê o dinheiro dos impostos pagos pelos donos dos veículo...que o destino do dinheiro é para arrumar..concertar..manutenção das vias...cobram..e nada de colocar aonde devia...e cada dia mais trabalhadores morrem ....até que dia e quando a mais tem que morrer pra as autoridades começam a fazer o certo...arrumar esse pedaço de via da cidade até missal...
Condutor PR 488 - 13.08.2019 - 19:5811
malditos buracos que o DER não da a mínima importância, governo e mais governos corruptos não pensam em PREVENIR acidentes preservando as rodovias, aí está a prova que RADAR não conserta rodovia, pelo amor de Deus AUTORIDADES corram atrás e resolvam esses problemas das BURAQUEIRA que aí está para que evitem novas tragédias, aos familiares, meus sentimentos.
amigo - 13.08.2019 - 19:2912
Meu Deus nao da pra acreditar .. que fatalidade meu Deus uma pessoa muito mas muito bacana honesta humilde. fica com Deus Jorge vc vai faze falta cara :(????