Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 29 de Maio de 2025

Santa Helena estreia nesta sexta no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub-17 – Série A

A cidade de Guarapuava será palco, neste final de semana, do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub-17 – Série A, reunindo a elite da modalidade no estado. O evento contará com a participação de oito equipes de alto nível, entre elas a ASAVOLEI/Santa Helena, que representa o município na principal divisão da categoria.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

Além da equipe santa-helenense, também disputam o título o Círculo Militar do Paraná, AVP/Palmasnet/SUDATI/Palmas, ACEL Chopinzinho, Colégio Martin Luther Marechal, Guarapuava/LVG, Toledo/Line/AVATOL e UNILIFE/Maringá.

A estreia de Santa Helena será contra a forte equipe da UNILIFE/Maringá, na sexta-feira (24), às 16h30, no Ginásio CIE Pavão 1, em Guarapuava. A competição promete jogos de alto nível técnico e disputas acirradas entre as principais promessas do voleibol feminino do Paraná.

A participação da ASAVOLEI/Santa Helena reforça o compromisso do município com o incentivo ao esporte e ao desenvolvimento de jovens atletas.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram