Notícias da Região | Santa Helena / Guaíra

Sábado, 12 de Agosto de 2017

Santa-helenense é preso tentando levar carro roubado para trocar por drogas no Paraguai

Policiais Militares de Guaíra atenderam uma ocorrência de roubo de veículo, na Rua Grécia, região central da cidade.

Segundo a vítima, ao chegar em casa foi surpreendida por uma pessoa que portava uma arma de fogo. O bandido mandou a mulher sair do veículo Ford Ka e fugiu tomando rumo ignorado.

Os Militares comunicaram toda a rede policial da fronteira e em ato contínuo, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) logrou êxito em recuperar o automóvel e prender o condutor santa-helenense.

A prisão ocorreu por volta das 12h, em fiscalização na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, quando os agentes da PRF deram voz de abordagem ao veículo, que desrespeitou e iniciou uma fuga no sentido ao município de Mundo Novo-MS.

A equipe PRF realizou o acompanhamento tático do veículo e após alguns quilômetros recuperou o veículo e prendeu o seu condutor.

Por não ter nenhum registro na placa, a PRF fez contato com os demais órgãos de segurança, sendo constatado que o veículo acabara de ser tomado em assalto.

O santa-helenense de 21 anos de idade, que não teve o nome revelado, informou ter utilizado um simulacro para realizar o assalto e que teria dispensado no rio durante a fuga.

O proprietário do veículo compareceu à unidade e reconheceu o detido como autor do roubo.

Conforme informações, o preso é um ex-militar do Exército e estaria levando o carro para o país vizinho para ser trocado por drogas.

Ele e o Ford Ka foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra.


Portal Guaíra

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

sergio - 13.08.2017 - 09:291
não precisa colocar nome é um ex. do exercito já sabemos quem é e ainda com vinte e um anos. a raposa perde o pelo mais não o vicio...
Cidadã - 12.08.2017 - 20:012
Por favor deixem de dar título a notícias como essa Santa-helenense é preso, rou bou matou atirou estrupou traficou. Faz favor porque não enaltecem tanta gente daqui fazendo grandes trabalhos e bem colocados por que não fazem isso. Se liga. Eu moro aqui e tudo o que tenho conquistei aqui. Peço encarecidamente não usem o nome da cidade para eessas coisas. Muito Obrigada. A cidade é nossa.
Santahelenense - 12.08.2017 - 15:033
Porque não colocão o nome ea foto dele??????

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.