Esporte | Santa Helena / São Paulo

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Santa-helenense participa da Copa Internacional de Futebol de Menores em São Paulo

O santa-helenense, Elano Rech de Oliveira (10), é atleta de escolinha de futebol desde muito cedo. Incentivado pelo pai, Miqueias de Oliveira, há mais de 6 anos ele joga, treina, participa de campeonatos e se esforça para tornar realidade o sonho de ser um jogador profissional de futebol. Esta semana o garoto completa mais um ciclo na busca de alcançar seus objetivos.

De acordo com Miqueias, recentemente Elano participou de uma avaliação em Cascavel, onde havia um olheiro do time gaúcho Internacional. Elano viaja nesta quinta-feira (12), para participar da Copa Internacional de Futebol de Menores, em São Paulo, onde fica por uma semana. “Sempre incentivo meu filho e também quero agradecer as pessoas que nos ajudaram para que ele possa participar desta competição”, destaca Miqueias de Oliveira.

Testes e incentivo

Elano já participou de outros testes de times, como por exemplo, o Grêmio. Segundo ele, são experiências de aprendizado que servem para melhorar ainda mais enquanto atleta. O incentivo do pai é a maior motivação para continuar na realização do sonho de se tornar um jogador profissional, conforme Elano, que tem no futebol um objetivo de vida. “Hoje meu pai me incentiva e quero também que todas as crianças batalhem pelos seus sonhos”, ressalta.

Treinos

Além dos treinamentos nas escolinhas, o pai também se dedica à preparação do filho. “Aos finais de tarde nós vamos até à praia ou outro lugar para treinar. A gente precisa incentivar ele. Eu quis ser jogador de futebol e agora corro atrás de realizar o sonho do meu filho”, conta Miqueias de Oliveira.

Segundo a família, o gosto pelo futebol foi percebido em Elano de Oliveira desde quando tinha 04 anos de idade e, deixava carrinhos, ou outros brinquedos de lado para brincar com a bola. A partir daí o garoto começou a treinar e mostrou talento para o futebol.

Assessoria


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

SERGIO - 12.01.2017 - 06:061
TOMARRA DEUS QUE DE CERTO UM BOM GAROTO MAIS NÃO SE ESQUEÇÃ OS ESTUDOS GAROTO. VOCE É DEZ..

Deixe seu comentário