Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Sargento do Exército é socorrido após acidente na “Praça do Redondo”, em Santa Helena

Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil e policiais militares foram mobilizados no início da manhã desta segunda-feira (12), para atender um acidente de trânsito na “Praça do Redondo”, em Santa Helena.

Um veículo Honda Civic, com placas de Cuiabá-MT, que transitava pela avenida Brasil, sentido Praia/Centro, acabou passando reto, rampando  uma escadaria e colidindo contra uma árvore.

O veículo teve princípio de incêndio, sendo utilizado um extintor para evitar que maiores danos. A Defesa Civil realizou o rescaldo para evitar novo foco de incêndio.

O condutor do veículo, um sargento do Exército Brasileiro, teve apenas um ferimento no queixo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao PAM para avaliação médica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Vilso - 12.02.2018 - 20:261
Se as pessoas cuidasen da sinalização de trânsito observando a velocidade nada aconteceria e pra esses que acham que o prefeito ten que tomar providências vai aí uma sugestão para o prefeito encha s cidade de pardal por que quando a população centir no bolso vão respeitar a velocidade e com o que arrecadar com as multas pagaria a despesa que esses tabua de chiqueiro irresponsável vem fazer em Santa helena
H. ROMEU PINTO & CHUP - 12.02.2018 - 20:252
PQP essas palmeiras brotam na frente dos carros sempre. A culpa é de quem plantou ela bem no caminho. Cade o espaço dos jovens curtirem? E o som automotivo?
Bronislavo - 12.02.2018 - 18:563
É eleitor do Bolsonaro???
Aurélio - 12.02.2018 - 18:204
E viva ao Bolsonaro!!! Alguns dirão que não tem relação, no entanto o que vejo de criminoso violando as leis de trânsito (por isso chamo-os de criminosos) com adesivinho do "bostonaro" não da para contar (inclusive deveriam levar tiros nos pneus por excederem os limites de velocidade, já que defendem que bandido deve ser tratado na bala seria bom eles servirem de exemplo para o que defendem, não defendo bandidos mas apenas que as leis atuais sejam respeitadas, pena que JUIZES vivam soltando criminosos em vez de manterem nas prisões), bem é esse exercito que queremos, desculpa, que temos(!!!!), e para a anta do PM, me desculpe mas existe teste de sangue (desculpa para não fazer nada), mas precisa pedir para fazer, bem e quanto a pericia vcs PM's pediram???? Pois a 40 Km/h não dá um estrago desses, além de que, há uma bela placa de PARE no local, bem, de todas as formas esse é nosso Brasil, no fim que bom que apenas houve danos materiais e que esse representante do que é nosso exército (para o qual não se aplicam nossas leis e direitos civis), se fosse um desconhecido qual seria a diferença no tratamento do indivíduo, não posso chamar de cidadão pois é um fora da lei que quebrou o carro por escolha própria!
administração - 12.02.2018 - 15:015
o autor dessa caca ai tem q pagar pelo que fez, pela sua irresponsabilidade, agora, tem que se ver q a praça ta mal iluminada. Frequentemente ta escuro ali e varios lugares da cidade tambem. Pagando as taxas absurdas que pagamos, nunca podemos contar com serviços publicos à altura
lukas - 12.02.2018 - 14:276
eo falo que prefeito temq abrir agenida ali olha que situacao
Sla - 12.02.2018 - 14:157
Caro amigo CIDADÃO se ele estivesse na velocidade certa também não teria ocorrido o acidente
Eu - 12.02.2018 - 13:548
É culpa do coqueiro não perceberam na foto? Graças à Deus que não atropelou nenhuma pessoa inocente.
Cidadão - 12.02.2018 - 13:469
Nada justifica o álcool com direção, mas se tivéssemos uma praça bem iluminada, sinalizada, com uma maior presença, podendo ser vista de longe... poderia talvez ser evitando um acidente assim... É uma pena que Sr. Prefeito não quis reformar esse espeço que seria bem aproveitado pelas crianças do nosso município, basta ver quantas crianças estão utilizando no final da tarde aquela pequena quadra de grama sintética... poderiam estar brincando muitas outras crianças...
Anderson - 12.02.2018 - 12:5510
Sargento nao precisa.... a lei é clara ....
Roger - 12.02.2018 - 12:3311
Quando no carnaval passado estava cheio de policia e segurança, aí o mimimi dos blocos era, meu Deus parece que só tem bandido aqui de tanta segurança, agora que tem pouca segurança porque o carnaval acabou tbm, agora o mimimi é cadê a segurança, pela amor!!!
bobo - 12.02.2018 - 12:0112
culpa do coppatti. por que não endereita essa avenida , daí os bebados nao eram a curva.KKKKK....
PM - 12.02.2018 - 11:4913
Como vai fazer o teste do Bafômetro se o individuo esta hospitalizado seu retardado.
Elias - 12.02.2018 - 11:3614
Soh sao valente com os coitados da cidade que andam sem cinto..de chinelo ou luz queimada !!!!quando o furo eh mais em baixo eles afroxam as calças!
Motoqueiro - 12.02.2018 - 11:2915
Meu deus gente o que está acontecendo com essa cidade, cadê as autoridades competentes, será que tem que morrer mais gente pra alguma coisa acontecer, cadê a justiça desse município, vamos acordar pessoal isso tá uma bagunça, quero ver hj no último dia quantos acidentes vão ser, pq a galera que fez cagada tá solta, e tá bebendo como se não existirem amanhã, tomara que esses fdp que enxe a cara de cachaça e pega carro pra dirigir morra tudo é naoo inocente como sempre e ainda sai ileso sem acontecer nada.
Mais 1 - 12.02.2018 - 09:2216
Mais bêbedo, que da prejuízo para o município, deveria ser cobrado dele o gasto com o atendimento, equipes, medicamentos e tudo.
Melo Coton - 12.02.2018 - 09:0317
Mais um pau d'água, revestido e encapsulado de cachaça.
anderson - 12.02.2018 - 08:2618
Sera que fizeram o teste do bafómetro nele, ou so pq e sargente não precisa .....