Notícias da Região | Cooperativismo

Terça-feira, 12 de Março de 2024

Sicoob Meridional encerra pré-assembleias com cooperados do Rio Grande do Sul

O Sicoob Meridional realizou na última semana reuniões presenciais com cooperados das oito agências do estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Lajeado e Estrela.

Nas reuniões estiveram presentes a diretoria executiva, representada pelo diretor Superintende, Gilberto Albarello; o diretor de Mercado, Cesar Backs e a diretora Administrativo Financeiro, Lizabete Sacramento, além da presidente do Conselho de Administração, Solange Pinson de Carvalho Martins, delegados, conselheiros, imprensa e autoridades locais.

Os encontros são preparatórios para a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 27 de março, em Toledo/PR. Na AGO, serão apresentadas para aprovação as atividades de 2023 e oficializados os valores da distribuição histórica dos resultados aos cooperados.

Nesta sexta-feira (15), acontece a reunião com os cooperados das seis agências de Toledo/PR. E na próxima semana seguem os encontros com associados das 10 agências localizadas no estado de São Paulo.

Programação:

19 e 21/mar - São Paulo Capital

20/mar - Osasco

27/mar – AGO – Toledo/PR

Assessoria

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp