Brasil | Alagoas

Terça-feira, 13 de Março de 2018

Três pessoas são assassinadas dentro de bar

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta terça-feira (13) dentro de um bar, na Rua 7 de Setembro, na cidade de Teotônio Vilela, Zona da Mata de Alagoas. Após cometerem a chacina, os criminosos ainda levaram três pessoas que moram numa casa vizinha. Uma delas ainda está desaparecida.

A Polícia Militar informou que três pessoas foram levadas pelos criminosos, duas mulheres que foram libertadas e um homem que está desaparecido. Entretanto, a Polícia Civil informou que apenas duas pessoas foram levadas, uma mulher e um homem.

De acordo com o capitão De Oliveira, da Polícia Militar, não há informações sobre a motivação do crime. “Segundo testemunhas, os suspeitos que estavam armados chegaram em um veículo e fizeram os disparos. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta de 4h30”, diz.

Foram mortos Almir Terto da Silva, 30; Sirlene da Silva, 48; e Weverton Silva Assis, 21. Segundo a polícia, as vítimas tinham envolvimento com drogas.

Segundo o capitão, as primeiras informações é que uma das mulheres levadas pelos criminosos teria sido estuprada. “Ela está em estado de choque e ainda não conseguiu falar com a polícia. A outra mulher também não conseguiu falar nada. O homem que foi levado continua desaparecido e a polícia faz buscas na região”, afirma.

As polícias Civil e Militar estão no local do crime. A Delegacia de Teotônio Vilela vai investigar o crime.

G1

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.