Esporte | Santa Helena

Domingo, 18 de Junho de 2017

Treze equipes já estão classificadas para a segunda etapa

Após dois dias de disputas, a fase regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná, divisão B em Santa Helena, já apontou 13 equipes classificadas para a segunda e decisiva etapa. Neste domingo, 18, serão definidas as últimas vagas com duelos decisivos em praticamente todas as modalidades.

Basquetebol

Foz do Iguaçu com duas vitórias no grupo A, Fo a primeira equipe a garantir vaga no basquetebol masculino. Na rodada de ontem, sábado, a equipe da fronteira venceu Medianeira por 68x44 e carimbou passaporte para a etapa decisiva.

Bocha

A modalidade de bocha tem suas quartas de final sendo realizadas neste momento. São Miguel e Palotina no grupo A, Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu no B, Marechal Cândido Rondon e Toledo no C e Tupãssi e Entre Rios do Oeste no D, foram os classifiados.  No período da tarde, acontecem as semifinais e a decisão de 3º lugar. A decisão do título, será realizada somente na segunda etapa.

Futebol

 A equipe de Medianeira é a única já classificada pela modalidade de futebol. Com 10 equipes, divididas em três grupos, os medianeirenses venceram seus dois compromissos o grupo A, que é composto por apenas três equipes e estão garantidos na sequencia dos jogos. Entre Rios do Oeste no grupo C com 6 pontos decide uma das vagas da chave neste domingo diante de Mercedes.

Futsal

O naipe feminino do futsal, possui 4 equipes classificadas. No grupo A, com 6 pontos cada, Palotina e Itaipulandia já estão classificadas. Ouro Verde do Oeste no B e Nova Aurora no D, ambas com duas vitórias cada, também estão garantidas.

O masculino que tem 17 participantes, classificou apenas três equipes até agora. São José das Palmeiras no grupo A, São Pedro do Iguaçu no B e Palotina no E, todos com duas vitórias, comemoraram por antecipação  suas vaas.Os duelos decisivos pelas demais vagas, começaram logo pela manhã e seguem até o final da tarde, apontando todos os classificados.

Handebol

As equipes de Toledo e Assis Chateaubriand se enfrentam neste domingo apenas para decidirem a primeira colocação do grupo B no naipe feminino do handebol,pois os dois times já estão classificados. No grupo A, a partida entre São Miguel do Iguaçu irá definir as vagas da chave.

Já no masculino, o duelo entre Toledo e São Miguel do Iguaçu, marcado para as 13h30 deste domingo, irá apontar o primeiro colocado do grupo B, já que as duas equipes somam 6 pontos e também estão garantidas na etapa final. O grupo A ainda está indefinido e tem suas decisões marcadas para as 15h00 e 16h00 de hoje.

Vôlei

Com uma vitória por 2 sets a 0 sobre Guaíra, Assis Chateaubriand garantiu esta manhã a vaga do grupo C no voleibol feminino. As demais vagas tanto do feminino quanto do masculino ainda  não estão definidas e o domingo, reserva muitas emoções na briga pela classificação. A modalidade tem todos os seus jogos concentrados no Ginásio de Esportes Luiz Eggers Filho e os jogos que começaram pela manhã, seguem, com a última partida marcada para as 17h00 pelo feminino.

Os 60º Jogos Abertos do Paraná, regional 11, são promovidos pelo governo do estado, com organização da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com o município de Santa Helena. Acompanhe também nossa fampage www.facebook.com/jogosabertospr

Assessoria Jogos Abertos

 


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.