Notícias da Região | Diamante do Oeste

Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Usuários reclamam de mau atendimento na agência dos Correios em Diamante do Oeste

Um fato incomum tem sido observado na agência dos Correio em Diamante D’Oeste. Filas enormes se formam por usuários em busca de atendimento que geralmente tem demorado em torno de uma hora.

De acordo com usuários, muitas pessoas impossibilitadas de permanecerem tanto tempo na fila acabam desistindo e abrindo mão de postar suas correspondências ou até mesmo de retirarem seus boletos para pagamento de contas como faturas de cartão, entre outras, o que tem causado prejuízos à população.

Na manhã desta segunda-feira (11), um usuário relatou ter ficado na fila durante uma hora e dez minutos. “isso precisa melhorar, assim não dá gente, são idosos, mulheres com crianças, gestantes, uma hora na fila não dá”.

Ainda de acordo como que foi apurado, o atendimento está acontecendo em apenas três dias da semana, segunda, quarta e sexta das 10h às 12h e das 13h30m às 15h.

Para se ter ideia do péssimo atendimento, nem o telefone da agência está sendo atendido.

Nos últimos dias alguns munícipes chegaram a pedir providências junto à Prefeitura de Diamante D’Oeste. O Prefeito Guilherme Pivatto Junior está tentando agendar audiência com representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, EBCT, em busca de soluções.

Na sessão desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Vereadores de Diamante D’Oeste, também sensibilizada com a situação, aprovou o Requerimento n.º 48/2018, que será encaminhado ao Gerente de Atividades/REATE 03, dos Correios, cobrando providências.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Queremos o Jaime - 13.06.2018 - 19:011
#voltaJaime
MIssale - 13.06.2018 - 16:502
em missal não é diferente 2.
Dela é rola - 13.06.2018 - 12:583
Na privatização também vai ter problema, pois nos pequenos municípios que darão prejuízo, as agências serão extintas. Sr. Capitalismo, a saída seria público/privado, empresa mista.
Capitalismo - 13.06.2018 - 09:234
Senhor Dela é rola se tivesse concorrência, duvido que seria assim o atendimento, por isso privatização já porque com a vontade destes tipos de funcionários nem conseguiriam arrumar emprego para cuidar de tartaruga.
Tutu - 13.06.2018 - 02:065
Diamante está de parabéns 3.× por semana kkk São José das palmeiras 2 x terça e quinta kkk cadê os nossos vereadores uma vergonha .
Pera - 13.06.2018 - 01:066
Demorou para tomarem providências.
Estatal é assim - 13.06.2018 - 00:037
Esse é o socialismo, sem concorrência só serve pra corrupção, os Correios fizeram até campanha pra chapa Dilma/Temer, ou já esqueceram??
Lucas - 12.06.2018 - 23:378
Santa Helena o atendimento e pessimo também fica horas pra ser atendido e falta informações
Nega - 12.06.2018 - 22:349
Em Santa Helena tbm não é diferente não!!!
Usuário - 12.06.2018 - 22:2210
Saudades do Jaiminho
Ramlig - 12.06.2018 - 22:1311
Diamantense infelizmente o Jaiminho voltou para tangamandapio esta evitando a fadiga do desgoverno temer...
Dela é rola - 12.06.2018 - 21:2012
A coisa é assim, quanto mais o povo é grosso e mal educado com os atendentes, pior será o atendimento. Respeito e paciência que eles vão aos poucos resolvendo as coisas. O tempo das agências de Correios com vários funcionários é passado.
Cidadão - 12.06.2018 - 18:5713
Volta Jaime!!!
Francisco - 12.06.2018 - 17:2714
GENTE, UMA VERGONHA O ATENDIMENTO NOS CORREIOS, ELES MANDAM UNS CARAS PRA ATENDER QUE PARECE QUE TÃO COM RAIVA DO MUNDO, SÃO GROSSOS, ATENDEM MUITO MAL. NÃO ERA ASSIM, SEMPRE FOMOS BEM ATENDIDOS. CITARAM O JAIMINHO, REALMENTE UNS DOS MELHORES QUE PASSOU POR AQUI. QUE BOM QUE O PREFEITO E OS VEREADORES ESTÃO EMPENHADOS PRA RESOLVER, É ISSO AÍ CIDADE QUE TEM ADMINISTRADORES. PARABENS
indignado - 12.06.2018 - 16:1215
em missal nao é diferente!!!!
Cidade bem atendida. - 12.06.2018 - 16:0016
Volta Jaiminho!!!
PATOLINO - 12.06.2018 - 15:5817
alem da demora, ainda vem funcionários mal educados que acham que por ser cidade pequena podem tratar mal as pessoas... parabéns prefeito e vereadores... vocês nos representam então cobrem uma melhora no atendimento...

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.