Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018

Veículo é abandonado após sair da pista na PR-317 em Santa Helena

A Defesa Civil de Santa Helena foi acionada nesta terça-feira (13), por usuários da rodovia PR-317, que informaram que um veículo teria saído da pista, descido um barranco e colidido contra uma árvore.

O fato ocorreu entre Santa Helena e o distrito de Sub-Sede. No local os agentes encontraram o veículo GM Corsa, com placas de Santa Helena, mas não havia ninguém nas proximidades.

Pelas marcas, o veículo percorreu mais de 50 metros fora da pista, até colidir contra uma árvore.

Não há informações sobre feridos.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Eu - 13.02.2018 - 23:061
Defensor do fracos quando PM o trabalho o idiotas reclamam, graças à Deus acabou a baderna na praia, mas os vagabundos reclamam então vai entender? Se a PM faz seu trabalho é criticada não faz e apedrejada, Elias não existem Batalhões existe um batalhão, defensor como comentei antes não está satisfeito ajuda a mudar ou vai embora, eu quando vejo alguma coisa errada reclamo, tinha problemas com uma vizinha que sê madrugada ouvia sim alto falei com ela não resolveu procurei meus direitos pronto acabou! Então Elias e Defensor antes de criticar procure as pessoas certas para solucionar os problemas não por a culpa na Cidade,se tem pessoas mal educadas que não respeitam os seus semelhantes não culpa da cidade e sim mal educação mesmo e volto a dizer não gosta de Santa Helena adios muchachos! Ou façam alguma coisa para mudar a conduta das pessoas.
Roça capim - 13.02.2018 - 21:252
Pra que perder tempo roçando beirada de estrada? Deixa que os bons motoristas fazem de graça!
Elias - 13.02.2018 - 20:013
Ce defendem uma porquice dessas porque tao no meio
Eu - 13.02.2018 - 19:454
Santa helena cidade otima..... ta uma bagunca mas é otima para morar e viver.
Defensor dos fracos - 13.02.2018 - 19:035
Pelos comentários anteriores referindo-se ao Elias, tenho quase certeza q é a mesma pessoa, ele como morador de santa helena tem todo o direito de se revoltar sobre as irresponsabilidades e negligências que ocorre na cidade, não é de hj que ela se encontra em um caos, e ao invés de vcs "apedrejar" um cidadão revoltado, vamos cada dia tentando muda-la e não é "mandando embora as pessoas" q as coisas vão mudar......
josiane - 13.02.2018 - 17:576
AMIGO ELIAS VAI DA PRO CAVALO IDIOTA
Zérizada@hotmail.com - 13.02.2018 - 16:337
O Elias seu babaca se não está contente aqui vai morar naquelas cida que rodeiam curutiba lá é que vc vai ver coisa fika de boa rapaz a cidade é maravilhosa é que tem um certo povinho que não vale nada desce pra baixada fluminense ou pra são gonsalo rio de janeiro não vou nem rir
Observado - 13.02.2018 - 15:438
Não deveria culpa a cidade por irresponsabilidade de algumas pessoas a cidade é linda veja as outras cidades e vai ver q sh é ótima acho q não tem tanto nojo assim pq ainda mora aqui né fala isso pq não conhece outra cidade
Morador - 13.02.2018 - 15:119
Elias está com nojo vai embora desta cidade dai voçe não ve o acontece,ou voçe acha que em outras cidade também não tem acidente bebedeiras e policiamento não consegue controlar tudo faça um concurso para policia e fica de plantão dia e noite
Eu - 13.02.2018 - 15:1010
Elias você está preso em Santa Helena, porque ainda não foi embora? Tem alguma coisa te segurando aqui? JÁ que tem tanto nojo suma de Santa Helena,sabemos que as coisas não estão bem! Mas estamos fazendo nossa parte para melhorar um tipo como você com certeza não faz nada suma pega teu banquinho e saia de fininho! Com o tipo de comentários que você faz com certeza não tem nada de bom para contribuir para a cidade melhorar.
Elias - 13.02.2018 - 13:5811
Gente santa helena ta um caos de madrugada...bebado dirigindo pela cidade toda cade a vergonha na cara dos batalhoes para controlar isso..vergonha santa helena vergonha vergonha.nojo dessa cidade sem lei.