Correio do Lago
Oficina do Relógio
 

 
   
 
   
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2010
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte


Santa Helena: PF apreende mais de três toneladas de maconha em São Clemente ( atualizada com fotos)
Após meses de investigação a Polícia Federal conseguiu apreender uma grande quantidade de maconha trazida do Paraguai por meio de embarcações pelo rio Paraná.

A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira aqui em Santa Helena, quando os traficantes descarregavam um barco. De acordo com a polícia, o grupo é muito bem organizado e trabalha há vários anos utilizando a rota do rio para traficar a droga. O desembarque da maconha é feita em várias cidades com o intuito de despistar a polícia.

Em torno de três toneladas de maconha foram apreendidas. Os fardos estavam marcados com cores diferentes e segundo a polícia é a forma utilizada para identificar a quem a droga deve ser entregue. Foram apreendidas ainda 50 munições calibre 12 e outras 50 de calibre 38.

De acordo com o delegado chefe da operação, havia um olheiro em cima de uma árvore e ao avistar a polícia avisou o bando que empreendeu fuga. Até o momento ninguém foi preso, entretanto as investigações continuam na busca de deter os traficantes.


Correio do Lago com informações CGN e fotos Educadora




  Envie por e-mail            Versão para impressão

 
   
anuncio

anuncio

anuncio

anuncio

anuncio

anuncio

anuncio

anuncio

anuncio
Santa Helena - PR, 04 de Setembro de 2010 | Correio Fone: tel (45) 3268-2872
© Todos os Direitos Reservados à Correio do Lago | VR CLIC