Correio do Lago
 


SH Multimarcas

anuncio













La Bella Massa





anuncio



 
   
 
   
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte


Toledano morre em acidente no Mato Grosso do Sul (fotos)
Acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de um dos condutores, em Rio Brilhante no Mato Grosso do Sul. Por volta das 23 horas, a carreta Volvo, conduzida por Sandro Heleno Valentino, de 38 anos morador de Toledo, seguia de Rio Brilhante a Dourados, pela BR-163, quando foi atingido em cheio pela carreta Mercedes Benz, conduzida por Jair Farias dos Santos, de 51 anos.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu em cima da ponte do Rio Brilhante e por pouco os veículos não caíram na água. O Mercedes Benz invadiu a pista e bateu de frente com o Volvo. Com o impacto as carretas foram prensadas na mureta de proteção.

A carreta do toledano, chegou a cair no barranco e o condutor ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu a ocorrência e quando foi retirar Sandro Heleno do veículo constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar também compareceu ao local e constatou que Jair Farias dos Santos, morador em Fátima do Sul, estaria embriagado. Ele foi encaminhado à delegacia de Rio Brilhante, sendo autuado em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.









Dourados Agora

 

Comentários

  • nenhum comentario
Pag Ant Pag Prox

Deixe o seu comentário

preencha os campos e clique no botão enviar



  Envie por e-mail            Imprimir

 
   


anuncio



Marisa Peccin



Globo







9970-2879 / 8840-5513



Restaurante do Pedrão









Prefeitura Itaipulândia

anuncio



Santa Helena - PR, 25 de Julho de 2014 | Correio Fone: tel (45) 3268-2872
© Todos os Direitos Reservados à Correio do Lago