Correio do Lago
 


 
   
 
   
Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2013
Tamanho do texto: Diminuir fonteAumentar fonte


Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio São Francisco Falso
O corpo de Douglas Bebeto Guebert, de 19 anos, foi encontrado sem vida, no Rio São Francisco Falso, por volta do meio dia desta segunda-feira (09), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Toledo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Diamante do Oeste, o jovem desapareceu nas águas do Rio São Francisco Falso, no local conhecido como “Poção do Salto”, na comunidade de Linha São Salvador, interior do município.

Segundo a polícia, o jovem teria ido até o rio, na tarde de ontem (08), para se banhar na companhia de alguns amigos, sendo que seus colegas relataram que ele não sabia nadar, mas estava na água em um local raso e em dado momento foi arrastado pela correnteza, sendo submerso pela água, não mais retornando a superfície.

Os amigos informaram ainda, que Douglas gritou por socorro, porém das pessoas que lá estavam somente uma sabia nadar e tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

Ainda conforme moradores daquela comunidade o local conhecido como “Poção do Salto”, já foi palco de outras tragédias semelhantes. Trata-se de um lugar perigoso, mas mesmo assim, frequentado por muitas pessoas.

O corpo de Douglas foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel, onde aguarda os procedimentos de praxe e após será liberado aos familiares para a realização dos atos fúnebres.
 

Comentários

  • nenhum comentario
Pag Ant Pag Prox

Deixe o seu comentário

preencha os campos e clique no botão enviar



  Envie por e-mail            Imprimir

 
   
Santa Helena - PR, 26 de Novembro de 2014 | Correio Fone: tel (45) 3268-2872
© Todos os Direitos Reservados à Correio do Lago