Notícias da Região | Confissão de homicídio
Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
Adolescente confessa homicídio a facadas e é apreendido em São Pedro do Iguaçu
Suspeito também admitiu outra tentativa de homicídio em Mariluz, segundo o delegado
Adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (19), após diligências realizadas durante a madrugada, suspeito de matar um homem a facadas em São Pedro do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O crime ocorreu na Rua Fortaleza, no Centro da cidade. A vítima, Rui Bourcheidt Kroth, de 67 anos, foi encontrada em via pública com dois ferimentos provocados por faca, um no pescoço e outro no abdômen, e morreu no local, segundo o delegado Rodrigo Baptista Santos de Toledo.
Após diligências, equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo localizaram o suspeito na Rua Salvador, também no Centro. O adolescente admitiu o ato infracional e indicou onde havia descartado a faca. "Ele relatou onde havia dispensado essa faca. Ele lavou em uma torneira próximo a um banco e a jogou por cima de um terreno. Essa faca foi localizada e devidamente apreendida", afirmou o delegado.
O jovem recebeu voz de apreensão e foi levado à delegacia. "Foi dado voz de apreensão a esse adolescente infrator, que foi conduzido até a delegacia", disse Rodrigo Baptista Santos.
Durante o depoimento, o adolescente também confessou outro ataque ocorrido em Mariluz, no noroeste do Paraná. "Ele confessou ainda em sua declaração confessou um outro esfaqueamento que ele teria feito na cidade de Mariluz, onde desferiu 10 facadas contra um homem de 40 anos, que não morreu, ficando caracterizada mais uma tentativa de homicídio", relatou o delegado.
Após os procedimentos, o adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Toledo, onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.
CATVE
Veja também: Corpo é encontrado em via pública durante a madrugada e polícia investiga possível homicídio em São Pedro do Iguaçu








